Voltar

Descumprimento de contrato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. G.

Para: Cruzeiro do Sul

10/01/2024

Me matriculei em pós-graduação em maio de 2023, o curso que escolhi é de 6 meses, já terminei e passei em todas as matérias que foram disponibilizadas neste tempo, ao pedir meu diploma fui surpreendido com a universidade dizendo que tiveram problemas na oferta e que ainda faltam matérias para fazer, ele fizeram minha matricula automática e ainda estão me cobrando, porém eu me organizei pra esses 6 meses, não tenho tempo mais pra isso e nem vou pagar por esse erro deles, só quero meu diploma ao final dos 6 meses como consta em contrato.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Cruzeiro do Sul

Para: T. G.

22/01/2024

Prezados, Segue anexo esclarecimentos. Atenciosamente, Marco Aurélio Silva Telefone: +55 11 5555-6124 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.

T. G.

Para: Cruzeiro do Sul

24/01/2024

Bom dia.... O problema no sistema de vcs não foi só na cobrança, foi na oferta de matérias, na qual VOCÊS não disponibilizaram para estar fazendo dentro do prazo do curso que contratei de 6 meses, se as matérias estivessem lá eu teria feito, acontece que eu me programei para ter esse diploma nesse prazo contratado. Peço que resolvam este problema pois eu quero o diploma, espero que não precise entrar com ação por descumprimento de contrato e danos morais, eu tenho outras coisas programadas pra esse ano e preciso do diploma para isto e vocês estão me fazendo perder tempo e me prejudicando por isto. Entre em contato o mais rápido possível para estarmos resolvendo este problema, no fone (19) 99485-0968 ou já direto com a minha advogada (19) 3582-2669 obrigado.