Voltar

Uber não não devolve valor pago por itens de mercado cancelados!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: UBER

10/01/2024

No dia 05/12/24 realizei um pedido de mercado pela plataforma uber na empresa Carrefour. Ocorre que os preços pareciam bem convidativos e alguns estavam com desconto de mais de 50 %. No entanto no momento em que o entregador estava incluindo os itens no carrinho, para minha indignação os itens estavam com valor de até 200% mais caro do que o colocado no anúncio. Como eu não queria prejudicar o entregador, resolvi que não iria cancelar a compra, porém iria cancelar alguns itens para não prejudicá-lo ao fazer com que o mesmo perdesse tempo. Assim cancelei diversos itens, de modo que a compra inicialmente de R$ 293,13, foi cobrado diretamente em minha conta corrente e a empresa alega que o recibo com os itens solicitados totalizou R$ 123,76. Ocorre que até o presente momento não recebi a diferença entre o valor cobrado e o valor faturado. Um absurdo haja vista que estou impossibilitada de realizar outras compras, pois a uber reteve meu dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,37