Voltar

DESCASO COM O CLIENTE - SAC E SUPORTE NÃO FUNCIONAM

EVEREX COMPUTER
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: EVEREX COMPUTER

10/01/2024

Pedido inicial a empresa Me chamo Luiz Wilker, e possuo um notebook EVEREX EXBOOK modelo EVRNBI5B851W o qual apresentou defeito em sua bateria, a mesma não sustenta o aparelho ligado, tendo que usa-lo permanentemente com o cabo de força ligado na tomada. Pesquisei na internet essa peça para substuição e infelizmente não obtive sucesso. Portanto esse email é para obter informações de como estar conseguindo adquirir essa bateria. Aguardo retorno. Segue configuração do equipamento: Modelo: EXBOOK EVRNBi5B851W PROCESSADOR: CORE I5 MEMÓRIA: 8GB HARD DISK: 512GB DRIVE ÓPTICO: WINDOWNS 10 PRO Reclamação No dia 04/01/2024, enviei um email para [email protected] e [email protected], que são os contatos indicados no site: https://everexcomputer.com.br, informando sobre o defeito apresentado no aparelho notebook que possuo da marca e solicitando auxílio quanto a como adquirir peça de reposição já que em nenhum site da internet havia disponível. No dia 09/01/2024 recebi um email do endereço: [email protected] como resposta a minha solicitação tendo como remetente o Sr. Sérgio indicando que para atendimento relacionado a compra de peças dos produtos EVEREX, deveria enviar e-mail para [email protected]. Seguindo sua orientação no mesmo dia enviei email para o endereço indicado solicitando a mesma informação. Como não obtive resposta efetuei várias tentativas de contato tanto para o SAC da empresa (11 2730 2076) como também para o próprio Sérgio (11 3349-6555), ambas tentativas sem sucesso. Hoje enviei outro email relatando sobre minha infatisfação com o atendimento da empresa e informando sobre caso não ouvesse o retorno iria procurar os orgãos de defesa cabíveis para registrar uma reclamação e como não houve o retorno assim o estou fazendo.

Solução esperada

  • Indicação de onde adquirir peça para reposição.