Voltar

DESCASO COM O CLIENTE - FALTA DE FORNECIMENTO DE ÁGUA

COMPESA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: COMPESA

10/01/2024

MEU NOME É LUIZ WILKER E VENHO POR MEIO DESTE CANAL RECLAMAR DO SERVIÇO PRESTADO PELA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO - COMPESA E DO ATENDIMENTO PRESTADO POR SEU SAC. INFORMO QUE HÁ QUASE 30 DIAS NÃO CHEGA ÁGUA EM MINHA RESIDÊNCIA, (MATRÍCULA DO IMÓVEL JUNTO A EMPRESA 640093) MESMO ASSIM NO APLICATIVO DA COMPESA CONSTA QUE DESDE O DIA 01/01/2024 ESTÁ HAVENDO FORNECIMENTO ININTERRUPTIVELMENTE NA ÁREA EM QUE ESTA CONTIDO A MINHA CASA, SENDO ASSIM NO DIA 08/01/2024 REALIZEI JUNTO AO SAC DA EMPRESA UMA RECLAMAÇÃO (PROTOCOLO 20241039053664) INFORMANDO SOBRE A AUSÊNCIA NO FORNECIMENTO E SOLICITANDO A PREVISÃO DE REGULARIZAÇÃO. NO DIA 09/01/2024 RECEBI UMA NOTIFICAÇÃO DO APLICATIVO DA COMPESA INFORMANDO SOBRE O ENCERRAMENTO DO PROTOCOLO E A CONCLUSÃO DO SERVIÇO. PORÉM, A ÁGUA AINDA NÃO CHEGOU E NÃO HÁ NA RESPOSTA AO PROTOCOLO NENHUM ESCLARECIMENTO SOBRE A PREVISÃO DO RETORNO NO FORNECIMENTO. INFORMO AINDA QUE COMPARECI AO POSTO DE ATENDIMENTO DA COMPESA NA CIDADE E INFELIZMENTE TAMBÉM NÃO OBTIVE NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE ABASTECIMENTO. ENFIM, DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COM O TRATAMENTO QUE A COMPESA DA A SEUS CLIENTES E A MINHA FRUSTAÇÃO COM O PÉSSIMO SERVIÇO QUE ELA OFERECE A SEUS CONSUMIDORES.

Solução esperada

  • Reparo