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Dívida que não tem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Da Casa Financeira

11/01/2024

Dívida que não tem

Solução esperada

  • Constrangimento

Mensagens (1)

Da Casa Financeira

Para: A. A.

11/01/2024

Não foi possível entregar a sua mensagem para vários destinatários. Os destinatários não foram encontrados nos domínios de destino especificados. juridico Office 365 Destinatários Ação Necessária Destinatários Endereço Para desconhecidoNão foi possível entregar para os seguintes destinatários: [email protected], [email protected] Corrigir O endereço pode ter sido digitado incorretamente ou talvez não exista. Execute uma ou mais das seguintes ações: Envie a mensagem novamente seguindo estas etapas: No Outlook, abra a notificação de falha na entrega (NDR) e escolhaEnviar Novamente na faixa de opções Relatórios. No Outlook na Web, selecione a NDR e selecione o link "Para enviar esta mensagem novamente, clique aqui." Em seguida, apague e digite novamente todo o endereço do destinatário. Se aparecer uma sugestão de Lista de Preenchimento Automático, não a selecione. Depois de digitar o endereço completo, clique em Enviar. Contate o destinatário (por telefone, por exemplo) para verificar se o endereço está correto. O destinatário pode ter definido o encaminhamento de email para um endereço incorreto. Peça a ele para confirmar se o eventual encaminhamento configurado está funcionando corretamente. Limpe a Lista de Preenchimento Automático de destinatários no Outlook ou no Outlook na Web seguindo os passos neste artigo: Corrigir problemas de entrega de email com o código de erro 5.1.1 no Office 365 e envie a mensagem novamente. Digite novamente todo o endereço do destinatário antes de clicar em Enviar. Essas informações foram úteis? Envie comentários à Microsoft. Mais Informações para Administradores de Email Código de status: 554 5.4.14 Geralmente, este erro ocorre porque o endereço de email do destinatário está incorreto ou não existe no domínio de destino. Isso geralmente pode ser corrigido pelo remetente. No entanto, às vezes, o problema precisa ser corrigido pelo administrador de email do destinatário. Se as etapas na seção Como corrigi-lo acima não corrigirem o problema e você for o administrador de email do destinatário, tente um ou mais dos seguintes procedimentos:O endereço de email existe e está correto - confirme se o endereço do destinatário existe, está correto e está aceitando mensagens.Sincronize seus diretórios - se você tiver um ambiente híbrido e estiver usando a sincronização de diretório, certifique-se de que o endereço de email do destinatário esteja sincronizado corretamente no Office 365 e em seu diretório local.Regra de encaminhamento problemática - procure por regras de encaminhamento que não estão se comportando conforme o esperado. Uma regra de encaminhamento pode ser configurada por um administrador através de regras de fluxo de email ou configurações de endereço de encaminhamento de caixa de correio, ou pelo destinatário através do recurso Regras da Caixa de Entrada.As configurações de fluxo de email e os registros MX não estão corretos - se as configurações de registro MX e de fluxo de emails estiverem definidas incorretamente, podem causar este erro. Verifique as suas configurações de fluxo de emails do Office 365 para garantir que o seu domínio e os conectores de fluxo de emails estão configurados corretamente. Além disso, fale com o seu registrador de domínios para verificar se os registros MX do seu domínio estão configurados corretamente.Loop de correio detectado - este erro também indica que as configurações de email da organização de destino estão configuradas incorretamente, criando um loop de correio quando uma mensagem é enviada para um endereço que não foi encontrado em seu diretório. Isso geralmente não interrompe o fluxo de email para destinatários que realmente existem, mas o administrador de email do destinatário deve corrigir o erro de configuração para reduzir a possibilidade de outros problemas de fluxo de email. Uma causa comum para esse loop é o domínio do destinatário estar configurado como "Retransmissão Interna" quando deveria estar como "Autoritativo". Outra causa comum de loop é que tanto o remetente quanto o destinatário fazem parte da mesma organização, mas a caixa de correio do remetente é hospedada pelo Office 365, enquanto a caixa de correio do destinatário é hospedada no local e um conector de saída do Office 365 para os servidores de email locais está faltando ou está configurado incorretamente. Para corrigir isso, o administrador de email do destinatário deve criar um conector de saída configurado corretamente no Office 365 para rotear a mensagem para a caixa de correio local.Para saber mais e etapas para a correção desse problema, veja Corrigir problemas de entrega de email para o código de erro 5.4.14 no Office 365. Detalhes da Mensagem Original Data de Criação: 11/01/2024 04:45:50 Endereço do Remetente: Endereço do Destinatário: [email protected], [email protected] Assunto: Reclamação - Dívida que não tem - (CPTBR01950513-37) Detalhes do Erro Erro: 554 5.4.14 Hop count exceeded - possible mail loop ATTR34 [MN1PEPF0000ECDB.namprd02.prod.outlook.com 2024-01-11T04:46:18.378Z 08DC10FEB2D0808C] Mensagem rejeitada por: MN1PEPF0000ECDB.mail.protection.outlook.com Detalhes da Notificação Enviado por: SCYP152MB6594.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Saltos de Mensagem SALTO HORA (UTC) DE PARA COM TEMPO DE RETRANSMISSaO 1 11/01/202404:45:50 co-dosvc-powap2 postfix4.conseur.org ESMTP * 2 11/01/202404:45:51 postfix4.conseur.org DS1PEPF00017095.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server 1s 3 11/01/202404:45:53 DS1PEPF00017095.namprd03.prod.outlook.com DM6PR06CA0046.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 4 11/01/202404:45:54 DM6PR06CA0046.namprd06.prod.outlook.com SC3P152MB7961.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 5 11/01/202404:46:01 NAM12-MW2-obe.outbound.protection.outlook.com BL02EPF0001A0FA.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 7s 6 11/01/202404:46:03 BL02EPF0001A0FA.namprd03.prod.outlook.com BL1P221CA0022.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 7 11/01/202404:46:04 BL1P221CA0022.NAMP221.PROD.OUTLOOK.COM CPWP152MB6115.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 8 11/01/202404:46:07 NAM11-DM6-obe.outbound.protection.outlook.com DS3PEPF000099D3.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 3s 9 11/01/202404:46:08 DS3PEPF000099D3.namprd04.prod.outlook.com DM6PR02CA0110.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 10 11/01/202404:46:10 DM6PR02CA0110.namprd02.prod.outlook.com SCYP152MB6594.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s Cabeçalhos da Mensagem Original ARC-Seal: i=5; a=rsa-sha256; s=arcselector9901; d=microsoft.com; cv=pass; b=bERMn782WSrelmv9W8Zc0MYcjy6tm1e8DkeyzRjATtcS97zvXPbo8TCIpl+Qbk95rKtDnYzy62dUccO0fU5A0fTV9H/9MPWVnMziODzu8SVGFPo/Hockh/MTL0JcZnvlPpzF2siI8QFMsdXWq7J5LhN9eG9e5x5bO2krTKfjOdz+vzGDRahum+tV6nYkblo6Jq5kmVL+zVydWy282wJLOMTcPjJvDmXsTVTenS0LoOKB1edleOm1GkspL2X7dYoPCrCA54TDo4YOLJTPd/qoMRp8rCKdLw7Exc6F+09DwXCW/BzJa84I5YRAVGGCv88BsSEenHA9ExZVg/KRTbTT2Q== ARC-Message-Signature: i=5; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=microsoft.com; s=arcselector9901; h=