- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento do curso wise up
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: Wise Up
Bom dia gostaria de reclamar da wise up assinei o curso de ingles dia 8 de dezembro de 2023 e decidi cancelar dia 9 de janeiro de 2024 mas eles nao querem cancelar dizendo que nao pode porque o contrato esta de 24 meses e que so cancelaria nos 7 dias de uso sendo que nao me informaram desse contrato de 24 meses pois quando fiz a assinatura perguntei ao atendente se quizerem cancelar podia ele afirmou que sim que seria caoncelado automaticamente e nao teria mas cobrança e agora quando fui cancelar 30 dia depois porque nao gostei do curso nao querem cancelar eu moro fora do pais e meu cartao bloqueado porque causa da primeira fatura o banco bloqueou porque foi um debito fora do pais e eles nao querem assinar o curso nao estou nen fazensdo aula nen usando o app e nao querem cancelar o curso entao vai ser assim vou pagar algo que nao estou isso sendo que me falando antes da assinatura que poderia cancelar quando quizesse
Wise Up
Para: R. G.
Olá, Rosiquele! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em qui., 11 de jan. de 2024 às 14:35, escreveu:
R. G.
Para: Wise Up
Estou Esperanto o cancelamento total Das Parcelaa do app para nao vir cobrando nonhuma a unica Coisa que cancelaram foi as aula live Mas o no app continua as parcelas de 162 .00 ate dezembro de 2025 quero o cancelamento de tudo . Para nao vir cobranca mais cobranca
Wise Up
Para: R. G.
Olá, Rosiquele! Segue seu comprovante de cancelamento de ambas as matrículas. O cancelamento de qualquer fatura em aberto, é efetuado junto ao cancelamento da matrícula Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em qui., 11 de jan. de 2024 às 15:24, escreveu:
R. G.
Para: Wise Up
Vou guarda essa conversa para canso vir cobracas futura desde ja agradeco por enquanto