Voltar

baixa de pagamento feito há 2 meses

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. d.

Para: Cruzeiro do Sul

11/01/2024

Prezados , boa noite! Dia 29/11/2023 as 20:38h efetuei o pagamento do combo rematrícula (dezembro e janeiro) no valor de 282,59. O número da transação é BT6S8JR3 (número da operação 67667765527). Pagamento realizado pelo cartão mercado pago, cartao virtual de débito . Os valores estão em aberto até hoje e gerando juros. Entrei em ctt com o banco que garantiu que o pagamento foi aprovado(protocolo: 287810618), dia 05/12/23 abri uma solicitação de baixa de pagamento com prazo previsto para dia 03/01/2024, o que já está errado, visto que o prazo no manual do aluno são de 9 dias úteis, abri um reclame aqui 27/12/23 protocolo: 69553256, e até hoje não tive nenhuma resposta e o pagamento ainda está em aberto me impedindo de realizar a rematrícula mesmo tendo pago muito antes , em novembro. Não tive retorno do meu polo também em contato com eles, e simplismente não sei mais onde recorrer. Preciso que deem baixa no pagamento ou me devolva o dinheiro , por que é muito errado isso.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: L. d.

22/01/2024

São Paulo, 22 de janeiro de 2024 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste Segue anexo os esclarecimentos à reclamação aberta pela consumidora LUCIANA DE SOUZA, com as informações necessárias à elucidação do caso. At.te, CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A. CNPJ: 62.984.091/0001-02