Voltar

Natura (pedido não foi refaturado - está paralisado em sistema). Peço que atenda meu pedido como mãe

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. .

Para: Natura

11/01/2024

Natura Cosméticos, Estou pedindo como mãe que resolvam o problema, por favor. Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 já fechado na outra reclamação. Meu filho estava tentando resolver um problema com a Natura, referente a uma caixa com cinco sabonetes Mamãe e Bebê de 100G cada, para Natura entregar. A Natura ficou prorrogando o prazo de entrega do produto, meu filho passou mal hoje de manhã, teve crises de cólicas de rins e teve que ser hospitalizado, pois quando fica nervoso provoca crises de cólicas de rins. Meu filho possui crises de ansiedade e depressão moderada, faz acompanhamento com psicólogos, possui TAG há dois anos desde quando pai dele morreu. Peço que a Natura atenda meu pedido como mãe, e tente resolver essa situação, pois meu filho não conseguiu resolver, teve muito estresse e passou mal e foi internado hoje de manhã dia 03/01/2024 devido crises de cólicas de rins. Fui pessoalmente no PROCON da minha cidade hoje à tarde dia 03/01/2024, conversei com a supervisão do PROCON Sr. Rafael, que agendou pra mim atendimento preliminar para o dia 22/01/2024 junto a empresa Natura, mas orientou que fosse aberto um protocolo nesta plataforma, visto que a Natura responde as reclamações registradas nesta plataforma. Peço humildemente que a Natura atenda meu pedido como mãe de resolver o problema para meu filho, pois ele tentou resolver e não conseguiu, e passou mal hoje de manhã. Por favor, resolvam o problema como um pedido feito por mim. Não entendo por qual motivo estão fazendo isso, sempre comprei da Natura pela internet desde 2017, nunca tive problemas com essa empresa Natura. É a primeira vez que não veio um produto na caixa, foi feita reclamações para tentar solucionar o problema e a empresa Natura não soluciona. Por favor, Natura, atenda meu pedido e resolva o problema para meu filho. Estou pedindo como mãe essa ajuda. Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Produto que precisa entregar: uma caixa de cinco sabonetes Mamãe e Bebê de 100G cada. 2) Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 3) Por favor, Natura, atenda meu pedido e resolva o problema para meu filho. Estou pedindo como mãe essa ajuda. Endereço de entrega: Rua Ceres, s/n, quadra 12, lote 31 Bairro: Jardim Alexandrina Cidade: Anápolis, Estado: Goiás CEP: 75.060-110 Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 já fechado na outra reclamação.

Solução esperada

  • PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Produto que precisa entregar: uma caixa de cinco sabonetes Mamãe e Bebê de 100G cada. 2) Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 3) Por favor, Natura, atenda meu pedido e resolva o problema para meu filho. Estou pedindo como mãe essa ajuda. Endereço de entrega: Rua Ceres, s/n, quadra 12, lote 31 Bairro: Jardim Alexandrina Cidade: Anápolis, Estado: Goiás CEP: 75.060-110 Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 já fechado na outra reclamação.

Mensagens (3)

J. .

Para: Natura

11/01/2024

PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: Pelo exposto: 1) Produto que precisa entregar: uma caixa de cinco sabonetes Mamãe e Bebê de 100G cada. 2) Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 3) Por favor, Natura, atenda meu pedido e resolva o problema para meu filho. Estou pedindo como mãe essa ajuda. Endereço de entrega: Rua Ceres, s/n, quadra 12, lote 31 Bairro: Jardim Alexandrina Cidade: Anápolis, Estado: Goiás CEP: 75.060-110 Protocolo NAT-19551262-K9G5S9 já fechado na outra reclamação.

J. .

Para: Natura

15/01/2024

Meu problema não foi resolvido. Nota 1 (UM) pelo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Colocaram uma funcionária chamada RAFAELA SANTOS para tratar as reclamações, sendo que a funcionária não resolve meu problema. Uma falta de respeito e humilhação ao consumidor. Não resolve o problema. O consumidor informou que vai acionar a NATURA na justiça, a funcionária não se importa em resolver o problema. A NATURA precisa investigar o que está acontecendo que essa funcionária RAFAELA SANTOS que não está resolvendo os problemas dos consumidores nesta plataforma, pois não é apenas eu que está reclamando de problema não resolvido. Falta de respeito com o consumidor. O consumidor busca ajuda da NATURA junto ao PROCON GOIÁS, mas a NATURA não resolve o problema do consumidor. Isso é uma humilhação, ter que acionar a NATURA na justiça para resolver o problema do consumidor, sendo que essa funcionária não resolve! Problema não resolvido.

J. .

Para: Natura

15/01/2024

Meu problema não foi resolvido. Nota 1 (UM) pelo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Colocaram uma funcionária chamada RAFAELA SANTOS para tratar as reclamações, sendo que a funcionária não resolve meu problema. Uma falta de respeito e humilhação ao consumidor. Não resolve o problema. O consumidor informou que vai acionar a NATURA na justiça, a funcionária não se importa em resolver o problema. A NATURA precisa investigar o que está acontecendo que essa funcionária RAFAELA SANTOS que não está resolvendo os problemas dos consumidores nesta plataforma, pois não é apenas eu que está reclamando de problema não resolvido. Falta de respeito com o consumidor. O consumidor busca ajuda da NATURA junto ao PROCON GOIÁS, mas a NATURA não resolve o problema do consumidor. Isso é uma humilhação, ter que acionar a NATURA na justiça para resolver o problema do consumidor, sendo que essa funcionária não resolve! Problema não resolvido.