Voltar

NATURA: Pedido de informações sobre análise de entrega do pedido. (Protocolo NAT-19744884-N0C2G5).

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Natura

11/01/2024

Prezada NATURA, Telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Poderá ligar em qualquer horário. Peço que ajude, pois estou muito chateado com a Natura, visto que tenho depressão moderada à grave e transtorno de ansiedade generalizada (TAG), até juntei os comprovantes médicos nesta reclamação, nesta plataforma de janeiro de 2024. Eu tenho essas doenças há mais de 5 (cinco) anos, e causa muito cansaço mental e dores físicas. Sou advogado, conforme minha identidade de advogado anexa nesta reclamação, e estou afastado da minha profissão como advogado devido a instabilidade psicológica que estou passando. Sobre meu problema, e que comprei no site da Natura em novembro de 2023, foi a última compra que fiz no site da Natura. Ocorre que os produtos chegaram dentro do prazo de entrega, mas para minha surpresa quando abri a caixa estava faltando 2 (dois) sabonetes Mamãe e Bebê de 100G. Fiz reclamação pedindo o envio dos produtos que eram esses 2 (dois) sabonetes Mamãe e Bebê, e foi informado que chegaria em 26/12/2023. Chegou dia 26/12/2023, os produtos não chegaram. Reclamei de novo e foi informado que chegaria em 11/01/2024, sendo que não chegou. Ocorre que recebi um e-mail ontem dia 10/01/2024, conforme cópia do e-mail anexo nesta reclamação que informa sobre pedido liberado. Assim, gostaria de saber do que se trata esse e-mail de pedido liberado. Os produtos que faltaram e que eu reclamei e fiz acordado, eles foram liberados para entrega ao consumidor? Por favor, se possível, tenha misericórdia em buscar saber do que se trata esse e-mail de pedido liberado, se o meu pedido foi faturado e está em fase de transporte. Se possível, estou pedindo misericórdia em tentar ajudar. É tão triste pagar por produtos e não receber. Sempre comprei pelo site da Natura desde 2017, e compras em valores altos, e nunca tive problemas com faltas de produtos, até que ocorreu ano passado (2023), e que estou tentado resolver de forma administrativa. Paguei pelos produtos, e o mínimo é receber por esses produtos. Juntei a cópia do e-mail recebido. Pedido NAT04147002572413 Protocolo NAT-19744884-N0C2G5 Pedido 674456761 Por favor, veja a cópia do e-mail recebido. E informe do que se trata esse pedido liberado, se é sobre os produtos refaturados e enviados ao consumidor. Reforço telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Poderá ligar em qualquer horário.

Solução esperada

  • PEDIDOS: 1) Juntei a cópia do e-mail recebido. Pedido NAT04147002572413 Protocolo NAT-19744884-N0C2G5 Pedido 674456761 2) Por favor, veja a cópia do e-mail recebido. E informe do que se trata esse pedido liberado, se é sobre os produtos refaturados e enviados ao consumidor. 3) Reforço telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Poderá ligar em qualquer horário.

Mensagens (3)

G. F.

Para: Natura

11/01/2024

Por favor, se possível, tenha misericórdia em buscar saber do que se trata esse e-mail de pedido liberado, se o meu pedido foi faturado e está em fase de transporte. Se possível, estou pedindo misericórdia em tentar ajudar. É tão triste pagar por produtos e não receber. Sempre comprei pelo site da Natura desde 2017, e compras em valores altos, e nunca tive problemas com faltas de produtos, até que ocorreu ano passado (2023), e que estou tentado resolver de forma administrativa. Paguei pelos produtos, e o mínimo é receber por esses produtos. Juntei a cópia do e-mail recebido. Pedido NAT04147002572413 Protocolo NAT-19744884-N0C2G5 Pedido 674456761 Por favor, veja a cópia do e-mail recebido. E informe do que se trata esse pedido liberado, se é sobre os produtos refaturados e enviados ao consumidor. Reforço telefones para contato são: (62) 9 9431-0772 ou (62) 9 8620-8017. Poderá ligar em qualquer horário.

G. F.

Para: Natura

15/01/2024

Meu problema não foi resolvido. Nota 1 (UM) pelo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Colocaram uma funcionária chamada RAFAELA SANTOS para tratar as reclamações, sendo que a funcionária não resolve meu problema. Uma falta de respeito e humilhação ao consumidor. Não resolve o problema. O consumidor informou que vai acionar a NATURA na justiça, a funcionária não se importa em resolver o problema. A NATURA precisa investigar o que está acontecendo que essa funcionária RAFAELA SANTOS que não está resolvendo os problemas dos consumidores nesta plataforma, pois não é apenas eu que está reclamando de problema não resolvido. Falta de respeito com o consumidor. O consumidor busca ajuda da NATURA junto ao PROCON GOIÁS, mas a NATURA não resolve o problema do consumidor. Isso é uma humilhação, ter que acionar a NATURA na justiça para resolver o problema do consumidor, sendo que essa funcionária não resolve! Problema não resolvido.

G. F.

Para: Natura

15/01/2024

Meu problema não foi resolvido. Nota 1 (UM) pelo atendimento recebido. NÃO voltaria a fazer negócio. Colocaram uma funcionária chamada RAFAELA SANTOS para tratar as reclamações, sendo que a funcionária não resolve meu problema. Uma falta de respeito e humilhação ao consumidor. Não resolve o problema. O consumidor informou que vai acionar a NATURA na justiça, a funcionária não se importa em resolver o problema. A NATURA precisa investigar o que está acontecendo que essa funcionária RAFAELA SANTOS que não está resolvendo os problemas dos consumidores nesta plataforma, pois não é apenas eu que está reclamando de problema não resolvido. Falta de respeito com o consumidor. O consumidor busca ajuda da NATURA junto ao PROCON GOIÁS, mas a NATURA não resolve o problema do consumidor. Isso é uma humilhação, ter que acionar a NATURA na justiça para resolver o problema do consumidor, sendo que essa funcionária não resolve! Problema não resolvido.