Voltar

Ligações de cobrança excessivas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. G.

Para: Sicoob

12/01/2024

Boa tarde , eu fiz uma compra com o cartão da Riachuelo pelo qual era cliente desde 2015, e novembro de 2022, fiz uma compra, paguei até a terceira parcela, mas devido ter ficado desempregada e sem renda não consegui manter em dia o débito, porém comecei a receber ligações tanto da Riachuelo quanto da empresa Syscoob, comuniquei a ambas que não estava em condições de fazer qualquer acordo por não ter a disposição uma renda, porém a empresa Syscoob , vem me ligando de três a quatro ligações por dia esteja eu eu qualquer lugar ,eles começaram a insistir, mesmo eu falando que não tem condições financeiras agora,mas eles insistem alegando que eu estou inadimplente mais de um ano, explico que não tenho como ,mas eles continuam me ligando insistentemente, está me deixando constrangida ao mesmo tempo fazendo terrorismo, só quero os meus direitos, pois quando eu tiver como pagar ,eu mesma irei procurar a empresa ao qual eu devo e quitar a minha pendência, não dá maneira como essa empresa está fazendo pressionando o cliente, quan eu falo dos excesso de ligações que estão desrespeitando o direito do cliente ,eles falaram que não era verdade que estavam passando dos limites, tenho todos os números de ligações feita por essa empresa. E quero uma solução sobre essa situação , desde já agradeço

Solução esperada

  • Danos morais/materiais