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Não consigo retirar o meu pedido

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: MAGAZINE LUIZA

15/01/2024

Boa tarde, comprei um celular no magazine luiza no dia 06/01 pra retirar na loja em 4 dias úteis, recebi uma notificação pelo aplicativo no dia 11 que eu poderia ir receber, que a propósito a loja fica em outra cidade, então eu fui, tudo estava no meu nome, cadastro do magazine e o produto, levei meus documentos e o funcionário me pediu um token que segundo ele tinha sido enviado por e-mail ou WhatsApp ou mensagem, porém eu não recebo de maneira nenhuma, verifique todas as opções e não recebi essw token, então ele me enviou novamente eu esperei alguns minutos e também não recebi, então eles me falaram que teriam que cancelar o meu pedido, porém eu não quero cancelar quero receber o meu produto que foi pago e está tudo certo, e incluso é uma smartphone que está mais caro agora, se eu cancelar vou ter que pagar mais caro pelo produto. Então eu quero apenas uma solução, não quero cancelar, pq dessa maneira eu vou sair prejudica e inclusive no mesmo dia eu retirei um outro pedido e esse eu fui impedida

Solução esperada

  • Quero receber o meu pedido

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: V. G.

25/01/2024

Franca, 25 de Janeiro de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O Sr(a) Valéria, adquiriu o produto Smartphone Samsung Galaxy A04e 64GB Azul 4G Octa-Core 3GB RAM 6,5' Câm. Dupla + Selfie 5MP, número do pedido 1301470705543xxx, no dia 06/01/2024, ocorre que nao conseguiu retirar o seu produto.   Dessa forma, solicita a entrega do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°93002332 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 788172df-bba1-11ee-ac2b-71232b1810d4 788172df-bba1-11ee-ac2b-71232b1810d4 6ee0b91

V. G.

Para: MAGAZINE LUIZA

25/01/2024

Boa tarde. Foi feito um cancelamento da compra sem o meu conhecimento e reembolso do mesmo, porém o meu interesse não era esse e sim receber o produto que eu comprei, pois agora está mais caro. Infelizmente a empresa não está pouco se importando com isso.