Voltar

Não consigo cancelar meu plano da Algar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Algar Telecom

14/01/2024

Impossível registrar pedido de cancelamento do pacote contrato, internet e telefone. Pelo site e app da algar não finaliza e pelo telefone os atendentes ficam fazendo "n" perguntas e desligam antes de registrar meu pedido de cancelamento. Tenho vários protocolos de contato telefônico e nenhum resolveu meu problema - 202401531909, 202401532027, 202401532246, 202401530105, 202401531332, 202401531332, 20241529630, 202401529536, 202401531909, 202401530980, 202401529816, 202401530740. Já estou sendo cobrando novamente por algo que não venho utilizando desde 31/12/2023. Todos os protocolos apenas mencionam que estou pedindo informações de cancelamento, quando eu solicitei em todas as vezes CANCELAR tudo, pois a região de Pilar do Sul não é atendida pela Algar. Preciso que cancelem todo o pacote que tenho em meu nome. Ainda informam no telefone que vão cobrar pelo Modem, sendo que na página da anatel colocaram a seguindo informação: "ciente do valor do modem em 36x de R$ 39,40 sem alterar o valor final e em caso de cancelamento o valor restante do equipamento será cobrado em uma única parcela e ficou ciente também dos livros digitais. Orientamos que a fidelidade já se encerrou em 27/06/2023 e em relação ao modem, caso opte pelo cancelamento, será feita a recolha do equipamento, em até 30 dias, com isenção das parcelas que restam", o modem está disponível para retirar e me isentar da parcela, pois não tenho interesse de ficar com o mesmo. Por favor, cancelem tudo do meu pacote: TELEFONIA FIXA, COMUNICAÇÃO DADOS, PACOTE LEGO

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DO MEU PLAMO