- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
A Midway/Riachuelo não realiza meu estorno aprovado pela loja
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Riachuelo
Duas compras minhas na Shopee foram canceladas e o estorno já foi feito solicitado, aprovado e mandado a operadora do cartão (Midway/Riachuelo). Uma coompra tem o valor de R$169,33 e R$156,71, as duas compras somam R$326,04. Porém o estorno não foi feito na minha fatura! Não foi feito na fatura do mês passado e nessa ainda aparece também como se eu tivesse que pagar o valor! Entrei em contato com a Shopee e eles afirmaram que em até duas faturas o valor deveria ser devolvido, porém isso é responsabilidade da operadora do cartão: VOCÊS! Entrei em contato pelo app Midway e vocês não respondem, faz dias que o chat está dando erro. Não consigo falar com atendente, nem com o robô, resposta eletrônica, NADA! E pelo número de telefone no cartão é pior ainda, ficamos horas na linha e ninguém responde! Exijo que meu estorno seja feito! Vou anexar prints que comprovam o que está acontecendo ! Estou pagando por um produto que eu não tenho por erro da Midway/Riachuelo! Já tive outros problemas assim com essa empresa, não recomendo para ninguém! Péssimo serviço. Abri reclamação no site Reclame Aqui também! Se eu não tiver meu problema resolvido irei entrar com denúncia e reclamação no Procon ainda essa semana e irei atrás dos meus direitos como consumidora que está sendo prejudicada e enganada!
Riachuelo
Para: A. S.
Prezados, boa tarde! Informo que somos representantes da fornecedora MIDWAY S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO. Segue resposta/defesa para protocolo. Obrigado! Vinicius Borges Pezini 55 11 3185-0185 55 11 3185 0113 www.viseu.com.br Clique aquipara avaliar nosso escritório.