ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

16/01/2024

Bom dia no dia 24/01/2023 eu comprei um celular infinity hot 11s preto,NFC passando o tempo esse telefone apresentou defeito eu já tenho mais de um ano que eu estou tentando contato positivo para que eles trocam meus celular mas sem sucesso

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: J. V.

23/01/2024

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente.PRISCILA PIRES PAIVA Analista de Serviços PL DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7406 11 99604-2978 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.