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GUIA NAO AUTORIZADA/COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: Unimed Rio

16/01/2024

Sou advogada do espólio de NEUSA LEAL OLIVEIRA, que faleceu no HSL em Brasília e que a Unimed não cobriu um procedimento cirúrgico mesmo a paciente estando internada. Agora o HSL cobra os herdeiros e estes tentam buscar uma resposta perante a UNIMED, mas nunca dão uma resposta clara e satisfatória, falam que não negaram nada, mas o Hospital tem as guias em aberto não autorizadas. Estou tentando contato com a MEDCON da UNIMED RIO, mas não consigo resposta. O Protocolo é 8990019 e a demanda é 12471169.

Solução esperada

  • cancelamento da cobrança/autorização das guias para o HSL

Mensagens (3)

S. L.

Para: Unimed Rio

02/02/2024

Boa tarde! Aguardo um retorno da UNIMED. att

Unimed Rio

Para: S. L.

05/03/2024

Prezados, boa tarde. Diante da solicitação recebida, referente a Sra. NEUSA LEAL CARNEIRO, viemos reiterar a informação já enviada. O pedido 266642807 incluído em 07/06/2023 foi integralmente deferido Sequencia 1 e Sequencia 2 na íntegra (senhas 245242467 e 245543010 nas respectivas TRs 2231261652 e 2232490811 ) em 07/06/2023'‚e em 17/06/2023 para procedimentos 10101039 Consulta em pronto socorro (com pacote SISPAC - CONSULTA EM PRONTO SOCORRO) e 41001117 TC - Pelve ou bacia e 41001109 TC - Abdome superior. Portanto, há guia (TR) com senha ativa para efetiva cobrança e pagamento de consulta e taxa de pronto socorro, logo, a Unimed_Rio desconhece qualquer cobrança enviada à beneficiária. Cumpre ressaltar que oHOSPITAL SANTA LUZIA é prestador credenciado a Unimed Nacional, sendo assim, o atendimento foi realizado em rede indireta, desta forma solicitamos esclarecimentos à operadora contratada e ao prestador sobre qualquer cobrança enviada à beneficiária e estamos aguardando as informações. No mais, estamos à disposição. Núcleo de Mediação e Conciliação Jurídico Regulatório Área de Regulação www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" id="OWA8c107cfd-edcc-b83b-9109-0a0d97e47b04" class="x_OWAAutoLink" data-auth="NotApplicable" data-loopstyle="linkonly" style="color: rgb(255, 255, 255);"Política de privacidade Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que voce ama. Em situações de urgencia, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES. Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que voce ama. Em situações de urgencia, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.

S. L.

Para: Unimed Rio

11/03/2024

A situação continua sem solução. Veja o email recebido do Hospital Santa Luzia na data de 11/03/2024: Prezada Sirlene Lima, bom dia! Espero que está mensagem a encontre bem. Conforme informado em ligação e formalizo por este e-mail que na ultima semana dia 07/03/2024 a Unimed entrou em contato novamente para entender a situação e que novamente foi explicada que a cobrança refere-se as guias negadas para o procedimento do dia 13/06/23. (1372503/1378140/1380825). Paciente realizou dois procedimentos durante a internação, uma primeira cirurgia no dia 08/06/23 e também no dia 13/06/23, as duas realizando os mesmos códigos, porém em datas diferentes. Essa mesma informação foi passada para Unimed, porém a mesma manteve a negativa mesmo com a documentação comprobatória de que os procedimentos foram realizados em dias distintos. Atenciosamente, Mycaele Lima Assistente Administrativo Departamento de Cobrança - HSL e HCBR Rede D'or São Luiz (61) 3445-6418 [email protected] www.rededorsaoluiz.com.br