Voltar

REEMBOLSO NÃO REALIZADO

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. W.

Para: CVC

17/01/2024

Devido à Pandemia, a CVC adiou a data da viagem pré-agendada e deu opções de novas datas ou ao pedido de reembolso dos valores pagos. Devido a problemas com novas datas devido a pandemia, optei pelo reemboldo e fui informado que a empresa teria até dois anos para efetuar o reembolso. Após se cumprirem os dois anos, a empresa CVC não efetuou o reembolso. Fiz novo contato no dia 02 de janeiro de 2024, quando solicitaram confirmação dos dados bancários a fim de efetuarem o depósito. Quinze dias depois, dia 17 de janeiro fiz novo contato (protocolo nº2024011710098) e foi solicitado pela atendente uma nova confirmação dos dados bancários, com prazo de resposta de até 15 dias. Ou seja, mesmo descumprindo o prazo de dois anos para efetuarem o reembolso, continuam aumentando o prazo, sem nenhuma explicação do motivo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,00