- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno com prazo absurdo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. B.
Para: Credsystem
Dia 15/01/2024 paguei a fatura do cartão MAIS em duplicidade, (pois esqueci e paguei a fatura duas vezes), cuja financeira chama-se Credsystem, no valor de R$ 751.14, (fiz dois pagamentos nesse mesmo valor.). Valores debitados na mesma hora do pagamento. Liguei no mesmo dia pra pedir o reembolso, pediu pra ligar no dia seguinte, no caso hoje, mandei email ontem para [email protected] e não houve resposta, liguei hoje dia 16/01/2024 protocolo n° 2470943510 falei com Karine e está me pediu alguns documentos como foto do RG e carta de próprio punho a ser enviado por email, no caso já enviei, e o prazo pra reembolso de 13 DIAS ÚTEIS. Tentei ligar na ouvidoria mas o número informado 0800 777 5297 não aceita ligação de celular. Até agora ninguém me respondeu o e-mail, nem sequer uma resposta automática, sendo que a Karine disse que eu receberia uma resposta automática. Eu não aceito esperar tanto tempo visto que o débito da minha conta foi feito na hora. Exijo esse reembolso o mais rápido possível.
Credsystem
Para: D. B.
Prezados, com os cumprimentos de praxe. Venho através deste e-mail requerer o protocolo da defesa administrativa referente a reclamação em epígrafe. Atenciosamente,
D. B.
Para: Credsystem
Recebi o valor de R$ 751.14 mas está faltando os juros e a multa por dias de atraso, fico no aguardo
Credsystem
Para: D. B.
Prezados, com os cumprimentos de praxe. Venho através deste e-mail requerer o protocolo da defesa administrativa referente a reclamação em epígrafe.