Voltar

Paguei por um ano e não quero fazer a renovação, porém não fazem o cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Wise Up

18/01/2024

o curso de inglês online da wise up , a atendente disse que eu pagaria por um ano, porém no aplicativo consta uma renovação por mais um ano, já cancelei meu cartão de crédito para não haver mais cobranças não quero renovação , observem no print que enviei da fatura do meu cartão de credito consta 12/12 indicando que já está quitado o pagamento do curso, porém no aplicativo consta uma renovação por mais um ano..renovação que não tinha conhecimento e não foi me passado na hora da contratação.. por isso solicito o cancelamento imediato

Solução esperada

  • Cancelamento do curso

Mensagens (1)

Wise Up

Para: M. A.

18/01/2024

Olá, Marcos! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema, sua matrícula foi contratada no plano de 24 meses, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em qui., 18 de jan. de 2024 às 09:44, escreveu: