Voltar

Manchas na Air Fryer Oven com menos de 3 meses da compra

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: PHILCO

18/01/2024

Comprei uma fritadeira Air Fryer Oven da Philco dia 31/10/23, no entanto, venho percebendo manchas, como se fossem ferrugem, na parte externa "inox" e na bandeija coletora interna. O contato realizado com o SAC Philco informou que eu deveria levar o produto na assistência técnica mais próxima, porém, não há nenhuma assistência próxima e, por se tratar de produto pesado, solicitei a visita técnica residencial, pois é um defeito de fabricação. A atendente informou não ser possível a visita residencial e não foi resolvido o meu problema. Protocolo de atendimento 10269090 gerado em 18/01/2024. Sendo assim, gostaria de solicitar a troca / substituição da Air Fryer comprada em menos de 3 meses e, na necessidade da análise técnica do produto, seja realizada na residência.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

PHILCO

Para: V. G.

19/01/2024

Prezados, bom dia!! Esse processo está incluso em nosso fluxo de trabalho , em breve retornaremos o contato com a resolução do caso. @Brenda, caso 10269578 Assim que definida a tratativa responder a todos nesse e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202japO:ref

V. G.

Para: PHILCO

19/01/2024

Prezada, bom dia! Qual o prazo para retorno com a resolução do problema? No aguardo! Vanessa G. Ramos

PHILCO

Para: V. G.

26/01/2024

CIP/ F.A. Nº: 0195509661 PHILCO ELETRÔNICOS LTDA, informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistência Técnica, sendo que há assistência na cidade do Consumidor. Assim, o Consumidor deverá enviar o produto para Assistência Técnica, junto com a cópia nota fiscal, para que obtenha o reparo em garantia, em até 30 dias, desde que o vício detectado seja fabril. Para tal conserto, indicamos o (82799) ELETROTEK ASSISTENCIA TECNICA LTDA, endereço R. São Luiz Gonzaga, 445 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20910-061 e contato (21) 2589-3753 ou assistência técnica (7240) CARVAO RIO PECAS LTDA, endereço R. São Cristóvão, 587 - a - São Cristóvão Rio de Janeiro - RJ, 20940-001 e contato (21) 2589-9276 Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi enviado ao Posto Autorizado para conserto. Em caso de dúvidas, favor nos contatar via e-mail: [email protected] Curitiba, 26 de janeiro de 2024 PHILCO ELETRÔNICOS LTDA Atenciosamente, João Vitor Atendimento Avançado PROCON Juizado -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202japO:ref