Voltar

MEU PEDIDO NÃO FOI SEQUER ENVIADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Yeesco

18/01/2024

Comprei dia 06 de novembro de 2023 com prazo de entregar de 23 dias e já se passaram 74 dias do pedido realizado, estando com MAIS DE 51 dias de atraso no prazo de entrega. O pedido está em status de expedição há mais de 60 dias, DOIS MESES, sem resposta! EU EXIJO A DEVOLUÇÃO DO VALOR INTEGRAL DA MINHA COMPRA. Meu pedido é de número #102712337. Não me respondam pedindo pra entrar em contato por email, pois já fiz por VÁRIAS VEZES, e não obtive nenhuma resposta. O [email protected] NÃO RESPONDE! TELEFONE (47) 3308-9300 NÃO ATENDE, FIZ MEU REGISTRO NO PROCON, quero uma resposta sobre essa situação COM URGÊNCIA!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 265,53

Mensagens (2)

R. M.

Para: Yeesco

13/02/2024

PRECISO DE UMA RESPOSTA Comprei dia 06 de novembro de 2023 com prazo de entregar de 23 dias e já se passaram 74 dias do pedido realizado, estando com MAIS DE 51 dias de atraso no prazo de entrega. O pedido está em status de expedição há mais de 60 dias, DOIS MESES, sem resposta! EU EXIJO A DEVOLUÇÃO DO VALOR INTEGRAL DA MINHA COMPRA. Meu pedido é de número #102712337. Não me respondam pedindo pra entrar em contato por email, pois já fiz por VÁRIAS VEZES, e não obtive nenhuma resposta. O [email protected] NÃO RESPONDE! TELEFONE (47) 3308-9300 NÃO ATENDE, FIZ MEU REGISTRO NO PROCON, quero uma resposta sobre essa situação COM URGÊNCIA!

Yeesco

Para: R. M.

24/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 981101 (Reclamação -  MEU PEDIDO NaO FOI SEQUER ENVIADO - (CPTBR01955193-61)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 24/02/2024 08:45 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 13/02/2024 15:03 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/981101?token=7998D72316EAF4AD616AB5C91601232B92C8131743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T311835078] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=311835078