Voltar

Ressarciimento de danos eletricos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: CPFL Paulista

19/01/2024

[12:18, 19/01/2024] Particular: Olha Caiu a energia aqui na minha casa aonde que ver tá queimando os aparelhos do computador e os notebook eu entrei em contato com a CPFL o técnico veio aqui verificou que estava queimado e me deu os papel para mim tá levando para fazer os laudos levei para fazer os laudo encaminhei para CPFL aonde que a CPFL me enviou um retorno e não ia tá fazendo o pagamento e tava Encerrando o ressarcimento pois as fontes dos computadores estava funcionando aonde vim informar CPFL q eu não tinha levado as fontes no técnico para fazer os laudos e os laudos que eu enviei para eles até tenho em mãos não está sinalizado com x aonde tem a seguinte pergunta fonte de alimentação funcionando o técnico não colocou nem que sim nem que não pois eu não tinha levado as fontes para fazer o laudo aonde eu levei as fontes para o tecnico faze outro laudo ele fez o laudo na fonte me encaminhou o laudo novo que as fontes estão queimadas também Eu encaminhei para CPFL mesmo assim Eles continuam me mandando o retorno que não vai ser ressarcido pois a fonte está funcionando Aonde eu tô enviando para vocês em anexo e os laudos que eu fiz das fontes dos computadores estão todas as informações corretas eu não tinha sido comunicado que tinha que levar as fontes para fazer o laudo aonde e por isso que eu não tinha levado e o técnico não colocou nem que sim nem que não funcionava as fontes então eu venho pedir para vocês estar analisandome ajudando resolver esse mal entendido q as fontes funciona esta ate no laudo q enviei para ele e coloquei em anexo ai pra vcs .já negaram ouvidoria já negaram na aneel eu estou vindo reclamar aqui pedir uma atenção de vocês pois o laudo que estão queimado as fontes estou até anexando aqui peço para você estar analisando aí pois as fontes estão todas queimadas assim como estão descritas nos laudos encaminhado verificar mandei os laudos atualizados no malote da cpfl n protocolo 1412112709 pode verificar la so pesso atencao para nao ter q gerar processo obrigado caso nao de certo agora eu ireei entrar judicialmente

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

J. A.

Para: CPFL Paulista

19/01/2024

Seguem laudos solicitados e feitos constatando que as fontes estao realmente queimadas!

CPFL Paulista

Para: J. A.

19/01/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: • Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao • Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE On 19/01/2024 12:24,

CPFL Paulista

Para: J. A.

19/01/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: • Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao • Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE On 19/01/2024 12:28,