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cancelamento do plano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: Prevent Senior

21/01/2024

Minha mae, meu pai e a minha vo tem plano de saude na prevent senior há anos, e por algum motivo nao sei se minha mae se confundiu com os boletos, ou se nao pagou, ou se pagou e nao estamos achando a fatura referente ao mes de outubro de 2023, porem mes de novembro e dezembro esta pago, minha mae precisou de atendimento medico e fomos informados que o plano havia sido cancelado, tentei contato com a empresa, inclusive solicitei o boleto que pagaria sem problema nenhum, mas a empresa nao se mostra interessada em manter o cliente e sim renovar o plano com valor muito mais alto, isso e um desrespeito com o cliente, gostaria que reativassem o plano, nao estou me recusando a pagar o boleto, gostaria de um pouco mais de compreensao da empresa, ja que o historico de saude da minha mae esta todo na prevent senior. gostaria de uma resoluçao o mais rapido possivel

Solução esperada

  • reativação do plano

Mensagens (3)

Prevent Senior

Para: I. R.

31/01/2024

Prezados (as), bom dia.Que estejam bem. Em atenção ao Proteste recebido, segue resposta à CARTA DE INFORMAÇaO PRELIMINAR N°CPTBR01956195-93, referente a beneficiária Sra. Irene da Rocha Silva Solicitamos, por gentileza, a confirmação do recebimento desta por e-mail. Permanecemos à disposição. Atenciosamente,Ouvidoria Prevent Senior Vila Olimpia +55 Ramal: Em dom., 21 de jan. de 2024 às 08:29, escreveu:

I. R.

Para: Prevent Senior

31/01/2024

O email cadastrado em sistema não é da Sra Irene (minha mãe ) há muito tempo , por isso não obteve resposta.. o email tratado está sendo feito todo pelo meu até porque minha mãe nem sabe ver e responder emails, segundo a AR enviada não me foi entregue até porque não tem nenhuma Juliana na minha casa. Na minha casa mora 4 pessoas...Ingrid / Irene / Nelson e sebastiana, e como disse são 3 convênios da Prevent em casa... Ela se confundiu com os boletos. Então por favor , podem reativar o plano ? Ou preferem perder 3 clientes?

Prevent Senior

Para: I. R.

15/02/2024

Prezados (as), bom dia. Que estejam bem. Segue resposta a PROTOCOLO/TNF PROTESTE N° CPTBR01956195-93 , referente a Sra. IRENE DA ROCHA SILVA. Permanecemos à disposição.   Atenciosamente, Ouvidoria Prevent Senior Vila Olímpia 11-4085-9000   Em qua., 31 de jan. de 2024 às 08:47, escreveu: