Voltar

ESTOU TENTANDO FAZER O CANCELAMENTO E NÃO ESTÃO ACEITANDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Wise Up

22/01/2024

Olá, gostaria de fazer uma reclamação aqui, que vejo que além de mim há outras milhares de pessoas que estão passando por esse problema todos os dias e sendo enganados. A empresa Wise up, quando fui fazer minha inscrição eles afirmaram que seria possível eu fazer o cancelamento sim a qualquer momento, eu fiz a renovação concurso a 3 meses atrás e não estou podendo estudar e não estou podendo e tendo condições de pagar também. Eu só queria fazer o cancelamento desse curso, mas eles sempre vem com a resposta "engessada" dizendo que não é possível, não tem como, sendo que na hora de oferecer eles falam um milhão de coisas boas e soluções, mas quando precisamos, não temos o suporte para cancelar essa porcaria. Já pensei em cancelar o cartão, por que não estou tendo condições para parar mais nem 1 Real dessa fatura. E só desejo que possa ser resolvido isso. Por que não vou pagar mais nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 414,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Wise Up

Para: F. F.

22/01/2024

Olá, Fabrício! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise no sistema, sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em seg., 22 de jan. de 2024 às 07:31, escreveu:

F. F.

Para: Wise Up

22/01/2024

Ok, obrigado agradeço por resolverem esse problema. Gostaria de receber ao menos o reembolso das faturas pagas na matrícula renovada. Pois não foi utilizado nada.

Wise Up

Para: F. F.

23/01/2024

Bom dia, Fabrício! Tudo bem? Como o cancelamento é em caráter de exceção, o estorno não é disponibilizado, apenas o cancelamento da matrícula e de qualquer parcela que tenha ficado em aberto Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 22 de jan. de 2024 às 18:58, escreveu: