Voltar

Pix desconhecido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: Banco Next

23/01/2024

No dia 13 de janeiro 2024, estava esperando um depósito em minha conta, assim que entrei pra ver se o valor já tinha caído, me deparo com 2 Pix um de 100 e um de 200 pra um tal de ARGOPAGO, já fazem 10 dias da contestação e eles não me respondem nada. E ainda o Pix de 100 foi negada a contestação, me ajudem porfavor, esse dinheiro e a pensão das minhas crianças isso não pode ficar assim

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00

Mensagens (3)

Banco Next

Para: A. O.

24/01/2024

Olá, Arielly tudo bem? Esperamos que sim. Se voce estiver com alguma dificuldade para enviar ou receber o Pix ou apresentou alguma mensagem de erro no aplicativo, pedimos que nos acione no canal de atendimento CHAT. Por este canal de atendimento (e-mail) não é possível ter acesso a informações da sua conta ou fazer transações, somente dúvidas gerais e informações sobre o next. Para que possamos te ajudar, chama no chat. É só mandar tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha para a equipe next. Equipe nextOn 23/01/2024 22:49, ARIELLY PEREIRA SANTOS SANTOS

A. O.

Para: Banco Next

24/01/2024

Tive um valor que não fiz Pix e foi enviado pra alguém só quero meu dinheiro

Banco Next

Para: A. O.

24/01/2024

Olá Arielly, tudo bem? Esperamos que sim. Se voce estiver com alguma dificuldade para enviar ou receber o Pix ou apresentou alguma mensagem de erro no aplicativo, pedimos que nos acione no canal de atendimento CHAT. Para transações que apresentam a mensagem no app 'Transação em análise'podem levar alguns minutos adicionais para efetivação ou cancelamento da transação. Voce pode aguardar a conclusão ou cancelar a transação e tentar novamente por outro meio de pagamento. Equipe next. On 24/01/2024 11:18, ARIELLY PEREIRA SANTOS SANTOS