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- Título da reclamação pública
Reembolso no cartao presente não efetuado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Tenho 3 pedidos que o carrefour não resolve desde inicio de DEZEMBRO DE 2023. Pedido 537750161 - Cancelamento solicitado no mesmo dia da compra, dia 03/12/2023 e até o momento não reembolsaram o valor no cartão presente. Pedido - 537973388 - ref. uma instalação de ar condicionado, em 08/12/2023, onde o tecnico se recusou a efetuar a mesma e até o momento não foi reembolsado o valor no cartão presente. Pedido - 537709358 - Não consigo retirar o pedido, pois a loja alega que o mesmo está cancelado. PROTOCOLOS - 509337900 / 509341782 / 509345870 Prejuizo até o momento de quase 5 mil reais. Já consta boletim de ocorrência aberto.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 5000,00
Mensagens (11)
Carrefour Loja Online
Para: t. s.
Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Os dados de contato que constam nessa carta resposta estão incorretos. Meu e-mail é [email protected] E tefone (51) 981856011
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Permanece o descaso total na resolução do caso. Se é tratado com tanta complexidade a solução deveria ser uma prioridade. Já do meu ponto de vista há um dano moral também já caracterizado. Vou seguir com as minhas tratativas jurídicas cabíveis.
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
O único pendente agora é o pedido 537750161. Pedido 537750161 - Cancelamento solicitado no mesmo dia da compra, dia 03/12/2023 e até o momento não reembolsaram o valor no cartão presente.
Carrefour Loja Online
Para: t. s.
Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Se prestarem atenção no histórico da reclamação, verão que vocês continuam entrando em contato com os dados errados. Eu já informei os dados corretos e envio como print se não conseguirem visualizar o histórico da reclamação. Quanto a solicitação que vocês pediram, é só pra dificultar a solução do caso. Ficam me pedindo a numeração do cartão presente utilizado nessa compra do aquecedor, sendo que eu não consigo acreditar que não conste no sistema tais números. Seria muito mais fácil vocês me informarem os números utilizados para eu verificar, mas ok. Eu tenho quase 29 cartões presentes que eu ganhei de aniversário, nos quais eu fiz algumas compra. E após a compra não aparece em nenhum lugar os cartões presentes utilizados. Porém vocês deveriam orientar os clientes a tirarem print da tela no momento de inserir os números de tais cartões, para em caso de problemas ( como este) ser mais fácil de resolver ou vocês informarem os números. Vou relacionar os 29 cartões, já que o sistema do carrefour é falho e o mesmo não consegue informar os números dos cartões utilizados pelo cliente e vou enviar a vocês. Essa será minha última interação nesse caso, pois é um descaso total e já tem um dano moral caracterizado em todo esse desgaste ( não foi 1 caso e sim 3 )
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Segue as numerações dos cartões
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Continuo no aguardo da solução desse caso.
Carrefour Loja Online
Para: t. s.
Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.
t. s.
Para: Carrefour Loja Online
Eu não consigo entender quem analisa esses casos. Se verificarem o histórico aqui dessa reclamação, verão que foi enviado o print de quase 30 cartões presente e suas respectivas numerações, já que o Carrefour não consegue informar a numeração dos cartões que foram usados e exige do cliente que o próprio informe. Atitude típica para atrasar o reembolso. Mas não tem problema, pois vou pedir reembolso em dobro e mais danos morais.
Carrefour Loja Online
Para: t. s.
Caros, segue carta resposta com informações sobre cartões presente em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Cordialmente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 Em sex., 26 de abr. de 2024 às 18:54, Procon CARREFOUR [email protected] escreveu: Caros, segue carta resposta em anexo. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Grupo Carrefour Brasil Relacionamento com o Cliente 3004-2222 This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.