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Pedido feito há 2 meses com atraso na entrega de 24 dias
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. F.
Para: Yeesco
Fiz um pedido em 24/11 e o prazo informado para entrega foi de 22 dias úteis, que se finalizaram em 27/12. E até agora o meu pedido consta como em expedição, neste período de quase dois meses recebo e-mails com atualização de status, nesta ordem: EM EXPEDIÇÃO, SEGUE EM EXPEDIÇÃO, SEU PEDIDO ESTÁ NO SETOR DE EMBALAGEM, SEU PEDIDO SEGUE NO SETOR DE EMBALAGEM, EM FATURAMENTO, SEGUE EM FATURAMENTO, NO SETOR DA MINUTA, SEGUE NO SETOR DA MINUTA, DISPONÍVEL PARA TRANSPORTE e SEGUE DISPONÍVEL PARA TRANSPORTE. Enviei e-mails, mandei dm no Instagram, liguei no atendimento. E-mail sem resposta, Instagram idem e telefone um total de 87 minutos ouvindo a música e a gravação falando que instantes seria atendida e o horário de atendimento. Completa e total falta de respeito. Não há como nem solicitar estorno. Um absurdo em cima do outro.
Solução esperada
- Entrega imediata dos produtos ou estorno de valores
Mensagens (5)
T. F.
Para: Yeesco
Já estamos em 10/02 e não recebi qualquer retorno da parte de vocês. Uma enorme falta de respeito.
Yeesco
Para: T. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 978767 (Reclamação - Pedido feito há 2 meses com atraso na entrega de 24 dias - (CPTBR01958255-19)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 24/02/2024 06:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 10/02/2024 16:25 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/978767?token=012CCD56AB2DEA23F6AD84A4884A487ACD814BD343776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T311824626] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=311824626
Yeesco
Para: T. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 978767 (Reclamação - Pedido feito há 2 meses com atraso na entrega de 24 dias - (CPTBR01958255-19)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/978767?token=012CCD56AB2DEA23F6AD84A4884A487ACD814BD343776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/978767?token=012CCD56AB2DEA23F6AD84A4884A487ACD814BD343776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Pedro S 21/03/2024 10:34 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Bom dia , tudo bem? Identificamos problemas em nossa central de atendimento por e-mail, onde diversas mensagens não estavam chegando até nós, para agilizar o seu atendimento estamos enviando essa mensagem respondendo algumas dúvidas comuns para que possamos atender o maior número de pessoas possível. Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida nos itens abaixo, basta enviar um e-mail novamente para [email protected], assim responderemos ela de forma específica. Meu pedido está em expedição Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Pedido enviado Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria: s:www.yeesco.com.br/rastreamento Como rastrear meu pedido? Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda. Problema no rastreio Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote: Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra. Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 24/02/2024 06:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 10/02/2024 16:25 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/978767?token=012CCD56AB2DEA23F6AD84A4884A487ACD814BD343776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T311824626] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=311824626
T. F.
Para: Yeesco
Pedido foi feito há 4 meses. Sem nenhuma reposta que não seja automática. Terei que usar a imprensa.
Yeesco
Para: T. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1060782 (Reclamação - Pedido feito há 2 meses com atraso na entrega de 24 dias - (CPTBR01958255-19)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 21/03/2024 14:35 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 21/03/2024 14:35 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1060782?token=225C190103C44EFA631AC5D9CCFAD6188AD32A6543776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T319118017] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=319118017