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Saldo bloqueado
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J. C.
Para: BANCO ITAU
No dia 17/01 tive um bloqueio judicial por uma execução cível, resolvido a questão foi expedido os pedidos de desbloqueio no dia 23/01 15:39 e 15: 40 todas as minhas contas e saldos voltaram menos a conta do iti ( Itaú) cada vez que ligo falam uma coisa diferente ou alegam que não receberam a ordem sendo que estive no fórum e estou com toda papelada aqui e cópias dos autos e da ordem ou seja não resolvem
BANCO ITAU
Para: J. C.
São Paulo, 1 de Fevereiro de 2024. JANAINA CHAVES VIDAL N.° da FQ 973988723 FA n° 195841380 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Avaliamos o seu relato e entendemos tratar-se da contestação de bloqueio judicial na sua conta de pagamento 0500/019742435-1. Verificamos que voce possui um processo sob número N° processo: 00010437020238160025 na Vara: 31681. Esclarecemos que quando há uma ordem de bloqueio Judicial, o Banco Central expede um aviso online chamado BacenJud, que consulta os saldos das contas e bloqueia no dia recursos existentes nas contas determinadas por solicitação do Juiz. As ordens efetuadas através do sistema BacenJud são feitas eletronicamente através do sistema, não tendo a participação manual de nenhum funcionário do Banco. Verificamos que voce se refere aos valores abaixo: 11/01/2024 05:21 ajuste feito pelo iti R$ 67,48 13/01/2024 04:36 ajuste feito pelo iti R$ 0,02 15/01/2024 11:02 ajuste feito pelo iti R$ 0,62 17/01/2024 17:02 ajuste feito pelo iti R$ 49,00 Identificamos que em 31/01/2024 houve o desbloqueio dos valores, conforme demonstramos anexo. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Nos canais digitais: Chat: acesse o seu perfil no app, selecione ajuda ajuda no chat Ou tire suas dúvidas pelo site iti.itau/ajuda ou no app, em acessar perfil ajuda Pelo telefone: Consultas, informações, reclamações e transações Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6484 Outras regiões: 0800 200 0484 Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: SAC iti: 0800 720 3670 SAC iti deficiente auditivofala: 0800 722 1722 De segunda a sábado, 24h Não encontrou a solução que precisava? Fale com a Ouvidoria: Ouvidoria: 0800 720 3690 De segunda a sexta, das 9h às 18h ANEXOS: Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.