Voltar

Meu Produto retornou ao centro de distribuição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: KABUM

25/01/2024

Realizei uma compra de uma TV no site da loja virtual Kabum no dia 04/01. Até aí tudo bem, O prazo de entrega pra 05/02. Pra minha surpresa quando fui acompanhar o rastreio na transportadora, porque na Kabum não estava atualizado, fui informado que deveria entrar em contato com SAC da Empresa, porque a mercadoria tinha retornado ao armazém. Abri um chamado KB00000360229 na Kabum dia 22/01 solicitando uma explicação do ocorrido. Pediram 3 dias úteis pra analisar o caso, ou seja hoje eles me passariam alguma informação do ocorrido. Entrei em contato hoje dia 25/01 e pediram pra aguardar mais 3 dias, isso é uma falta de respeito com o consumidor, sumiram com meu pedido e a loja está me enrolando. Estou sem tv meu filho me cobra todo dia a tv nova, isso e revoltante.

Solução esperada

  • Quero meu produto no prazo estipulado.

Mensagens (1)

KABUM

Para: C. A.

05/02/2024

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Juliana Marangoni Torquato Jurídico - Kabum S.A. Em qui., 25 de jan. de 2024 às 12:03, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.