Voltar

Recebi uma cobrança indevida

Duolingo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Duolingo

26/01/2024

Olá Boa tarde No dia 20 de janeiro de 2024 estava no aplicativo Duolingo e eles disponibilizaram 2 semanas gratuitas para que os alunos pudessem aproveitar benefícios e teria que cadastrar cartão por segurança até por que eles mostraram que só iriam ter a cobrança dia 03 de fevereiro e que poderia cancelar a assinatura a qualquer momento e eu tenho o print e aí quando acabo de fazer o cadastro fazem a cobrança do meu cartão e agora o google que faz essa intermediação disse que não me encaixo com o regulamento sendo que no próprio diz que compras antes de 48h tem direito a reembolso e agora não querem fazer reembolso entrei no mesmo dia e dia 21 de janeiro de 2024 com o desenvolvedor do duolingo enviei e-mail e até agora sem resposta. Quero o reembolso de 179.90 DUOLINGOOO Eu estou desde 2019 e eles agora fazem isso poxa decepcionante

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,90