- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sem USB da HP Laser 107a para reparo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. R.
Para: HP - HEWLETT-PACKARD
Com menos de dois anos de uso minha impressora HP Laser 107a parou de imprimir. Computador não reconhece USB. Como não está na garantia, levei numa assistência na minha cidade e o problema foi detectado: placa que contém o USB de entrada estragou. Tentei contato com a empresa pelo SAC mas só fui direcionado ao fórum de usuários. Fiz um reclamação no Reclame Aqui e daí fui contactado pela empresa via e-mail e WhatsApp. Por dois dias mantive contato com a Elisa, do suporte, por WhatsApp. Lhe expliquei o problema mas ela disse que eu precisaria levar a impressora numa assistência HP, que não tem na minha cidade. Apesar de solicitar apenas a compra da placa em questão, ela disse que precisaria levar na assistência HP. Ela disse pra eu aguardar que apresentaria um proposta de solução. No dia seguinte enviou um mensagem pelo WhatsApp indicando um assistência, com CNPJ, telefone e e-mail. Muito bem, além de eu não conhecer essa empresa e não querer fazer o reparo lá, o endereço é de Suzano - SP e eu moro em Pouso Alegre - MG, a mais de 200 km de distância. Não faz o menor sentido eu viajar 200 km ou arcar com os custos de postagem da impressora. Minha única solicitação é adquirir uma nova placa que deveria estar a venda, já que a impressora é nova e deveria ter peças de reposição a disposição para compra.