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COBRANÇA ABUSIVA SEGUIDA DE AMEAÇA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Paschoalotto

27/01/2024

BOM DIA NOVAMENTE VENHO NOVAMENTE EXPRESSAR A MINHA INTEIRA INDIGNAÇÃO, IMPUGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO COM ESSA EMPRESA, DIGO ISSO PORQUE RECEBI HOJE UMA LIGAÇÃO SEGUIDA DE UMA AMEAÇA, PORQUE EU FALEI QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES NENHUMA DE PAGAR A DIVIDA AVISTA OU PARCELADA DEVIDO AS MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS, REAFIRMO NOVAMENTE OU VOCÊS DIMINUEM ESSA DIVIDA OU NÃO TEREI CONDIÇÕES PRA PAGAR DEVIDO AS MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA, SOLICITO TAMBÉM O CONTRATO DO CARTÃO DE CRÉDITO E A MEMÓRIA DE CALCULO DA DÍVIDA.DESDE JÁ FICO NO AGUARDO. Paschoalotto Serviços Financeiros Recuperadora de crédito e cobrança Recuperadora de créditos-Cobranças Mau atendimento do prestador de serviços

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: C. L.

29/01/2024

Olá, bom dia! Claudevan, agradecemos por dedicar o seu tempo a nos relatar essa situação, nos dando oportunidade de corrigir e melhorar. Realizamos análises e identificamos que o senhor possui um contrato direcionado a nossa assessoria referente ao Banco Will Bank. Em devolutiva ao seu apontamento, informamos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada pautada em cobrança e que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras. Deste modo, todas as propostas, boletos e valores são gerados conforme cálculo disponibilizado pelo banco. Infelizmente não temos alçada para contestar ou inibir os encargos adicionados ao seu contrato. Neste caso, orientamos a contatar diretamente com o credor para solicitar o contrato do produto, cálculo da dívida e informar a situação para que receba as devidas orientações. Impende informar ainda que como empresa terceirizada as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato, bem como de acordo com as informações contidas. Quanto ao atendimento prestado na data de 27/jan/24 às 11:10, esclarecemos que nossos negociadores são instruídos a orientar ao cliente sobre os riscos e consequências de permanecer com o contrato em aberto. Lamentamos a sua percepção quanto ao ocorrido e pelo transtorno causado. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e com a melhoria contínua dos nossos serviços. Tomaremos medidas para garantir que sua próxima interação conosco seja livre de qualquer desconforto. Esperamos ter conseguido de alguma forma orientar e amenizar sua insatisfação quanto aos apontamentos. Sua manifestação gerou o protocolo 241.355.976.784. Agradecemos o seu contato e nos colocamos a disposição. Cordialmente, Ouvidoria www.paschoalotto.com.br