Voltar

Não recebi meu produto e não dão retorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Grão de Gente

29/01/2024

Fiz o pedido no site grão de gente dia 14/01, o prazo de entrega era 24/01, não recebi o pedido, entrei em contato e não obtive resposta. Minha poltrona de amamentação não chegou, meu parto ja esta perto e nao sei nem se irá chegar. Além disso, paguei o produto à vista e agora não tenho condição de comprar. Gostaria de solucionar o problema o mais rápido possivel, para evitar mais desgaste.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Grão de Gente

Para: D. F.

02/02/2024

Cumpre esclarecer que, de fato, houve um imprevisto durante a confecção dos produtos da reclamante, o que acarretou o atraso na entrega do pedido. Todavia, o caso está sendo tratado com total prioridade pela reclamada, que já se encontra em tratativas com a reclamante para a devida resolução da demanda. Caso exista outra alternativa proposta pela reclamante, será avaliada pela reclamada. Dessa forma, tendo em vista que a reclamada está cumprindo com sua obrigação, requer o arquivamento da presente reclamação. Em ter., 30 de jan. de 2024 às 10:00, Larissa Paz escreveu: Larissa Paz Jurídico [email protected] _ *A maior marca de bebe da América Latina* Site Instagram LinkedIn --------- Mensagem encaminhada --------- Política de privacidade -- Flávia Sales Jurídico [email protected] _ *A maior marca de bebe da América Latina* Site Instagram LinkedIn

D. F.

Para: Grão de Gente

02/02/2024

Boa tarde. Qual tratativa foi tomada? Continuo sem a poltrona, sem prazo, sem resposta. Não há informação nem em e-mail ou site. Estou há poucos dias ter o bebê angustiada com essa situação. Aguardo a empresa ser mais clara sobre o meu pedido.