Voltar

Cancelei e não querem fazer o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: KABUM

30/01/2024

Fiz a compra de Memórias Ram Corsair no dia 08 de janeiro de 2024 e no dia seguinte solicitei a devolução, nem cheguei a abrir a embalagem do produto. O produto foi devolvido e recebido pela Kabum que agora não quer fazer a devolução do valor pago. No dia 29 de janeiro me enviaram um email pedindo o comprovante de pagamento e os dados para a devolução do dinheiro. Respondi no mesmo dia e hoje, dia 30 de janeiro, enviaram o mesmo email. Paguei o produto através de PIX cobrado no cartão de crédito, nova modalidade permitida pelos cartões de crédito, e por isso não consigo a devolução. Em conversa pelo WhatsApp com atendente da Kabum/Magalu (no número 16 99447-3414) fui informada que o financeiro não reconhece o comprovante de pagamento e que eu deveria ter feito a compra através de conta PJ

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 709,42

Mensagens (1)

KABUM

Para: G. N.

07/02/2024

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kabum S.A. Em ter., 30 de jan. de 2024 às 11:50, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.