Voltar

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

GRUPLAST
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. V.

Para: GRUPLAST

30/01/2024

FIZ UMA COMPRA NO SITE DA GRUPLAST NO DIA 09/01/24, PAGAMENTO EFETUADO VIA PIX NO MESMO DIA, OPTEI PELO FRETE SEDEX DEVIDO A URGÊNCIA, A NFE 003272, FOI FATURADO DIA 15/01 E DEPOIS DISSO NÃO RECEBI O PEDIDO, VERIFIQUEI QUE O FRETE MUDOU PARA UMA TRANSPORTADORA, ONDE NÃO TENHO ACESSO AO RASTREIO, ENTREI EM CONTATO VIA WHATSAPP DIA 23/01 E FALEI COM A ATENDENTE IZABELLA, A MESMA ME INFORMAOU AQUE TEVE ALTERAÇÃO DE TRANSPORTADORA E QUE MEU PEDIDO JÁ ESTAVA EM SOROCABA-SP E IRIA SER ENTREGUE NO MÁXIMO EM DOIS DIAS, QUE SERIA DIA 25/01, NÃO RECEBI O PEDIDO, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE, FALEI COM A ATENDENTE NICOLLI E A MESMA ME INFORMOU UMA NOVA DATA QUE IRIA SER ENTREGUE NO MAXIMO HOJE DIA 29/01/24, POREM NÃO RECEBEMOS, MAIS UMA VEZ, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO ESSA EMPRESA JUNTO AO CONSUMIDOR, SEGUNDA VEZ QYE TENHO PROBLEMAS COM ELES, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA NÃO POSSO ESPERAR MAIS ME MEU PEDIDO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 249,74