Voltar

Não Dado Baixa em Pagamento de Mensalidade e Rematrícula

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Cruzeiro do Sul

01/02/2024

Sou aluno do Curso Redes De Computadores EAD terminei o 3 Semestre e já fiz o pagamento da mensalidade de Dezembro de 2023 e Matrícula para o 4 Semestre de 2024. Acontece que fiz esses pagamentos no dia 20 de dezembro de 2023 e até hoje a instituição não deu baixa e me impossibilitou de ingressar no ano letivo de 2024 por não dar baixa no pagamento mesmo eu enviando os comprovantes e até os dados da nota fiscal. Já é a segunda vez que a instituição me prejudica dessa forma, da oura vez tive que pagar duas vezes o mesmo valor. Na outra vez tive que acionar o procon da mesma forma. É um descaso total e está me prejudicando indiciar os estudos no último semestre do meu curso. Comprovante de pagamento para consulta da nota fiscal Caso creia que esta mensagem tenha sido enviada pela Prefeitura de São Paulo, visualize a nota fscal no endereço abaixo. Caso contrário, apague-a. https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/nfe.aspx?ccm=46455892&nf=8437713&cod=NTHAGNEP Alternativamente, acesse o portal https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/verifcacao.aspx e verifque a autenticidade da nota fscal informando: CNPJ do prestador do serviço = 62.984.091/0009-51 Número da NFS-e = 8437713 Código de verifcação = NTHA-GNEP

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: F. C.

27/02/2024

Prezados, Segue anexo esclarecimentos. Atenciosamente, Marco Aurélio Silva Telefone: +55 11 5555-6124 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.