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Maxmilhas engana clientes.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: Maxmilhas

01/02/2024

Prezados(as), efetuei a compra de passagens aéreas no dia 29/11/2023 no site da maxmilhas, ida e volta, Rio de Janeiro x Lisboa, número da compra : 8654124, localizador: 2RREJP , num voo de ida operado pela British airlines. Escolhi e paguei um valor de 4.861,66 numa tarifa que me daria direito a despachar uma bagagem de 23KG , no site eles ofereciam uma outra passagem no valor de 4.328,15 que NÃO dava direito a bagagem de porão. Após o pagamento da tarifa de 4.861,66 a maxmilhas emitiu um bilhete no qual não me dava mais o direito a bagagem de porão. Fiz uma reclamação aqui há dois dias e um funcionário da maxmilhas de nome Renato entrou em contato comigo e mesmo após as minhas comprovações , prints, que por sorte tirei, ele alegou que as minhas comprovações não eram suficientes, que no momento do pagamento o site recalculou a tarifa não me dando mais o direito a bagagem (recalculou exatamente o mesmo valor). Minutos depois ele voltou a me responder por audio dizendo que conversou com a sua supervisão e me ofereceu um reembolso de 50% do valor do reembolso devido, 250,00 reais. O que não faz o menor sentido já que anteriormente ele alegou que minhas comprovações não seriam aceitas pelo setor financeiro da empresa. No print que fiz antes de efetuar o pagamento , constam todos as bagagens a que tinha direito, o outro print foi do bilhete já emitido onde não constava mais a bagagem a despachar. Ou seja, fui roubada pela maxmilhas e depois disso o funcionário me fez uma proposta indecente de reembolso da metade do valor mesmo após ter negado minha comprovação, portanto, exijo o reembolso integral do valor de 533,51 reais cobrados a mais pela bagagem que não pude despachar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 533,51
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Maxmilhas

Para: T. P.

08/02/2024

Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. Gentileza acusar recebimento; Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em qui., 1 de fev. de 2024 às 16:04, escreveu: