Voltar

Constrangimento de compra não devolvem o dinheiro

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. S.

Para: PRIVALIA

02/02/2024

No dia 29/11/2023 fiz uma compra para presente no final do ano, com previsão de entrega 14/12/2023 passaram alguns dias e nada de atualizar o pedido, entrei em contato me falaram que o pedido seria atualiza ate o fim do dia, passaram se 3 dias e nada entrei contato novamente informaram que ouve um erro no sistema e que seriam passado para equipe responsável, passaram varios dias ja ciente que não ia receber os pedidos entrei em contato mais uma vez, me pediram para aguardar um pouco mais, recebi um email informando que o pedido seria entregue 15/01/2024 porem nada de atualização de pedido ou código de rastreio, entrei em contato dia 12 para cancelar, informaram que seria feito a devolução em 5 dias pela mesma modalidade que foi feito a compra, passaram os cinco dias e nada começou a dificuldade disseram que estavam tendo problema para fazer PIX , a modalidade que foi feito o pedido, entrei em contato varias vezes passei numero de pix e conta direto ao atendente prometeram resolver em ate 7 dias e nada, mandaram um email para preencher uma nota de devolução com dados bancários e nada, agora me enviaram um email com as informações Mensagem da empresa Privaria "Meu nome é Rafaela, faço parte do backoffice financeiro da Privalia. ---Sempre desejamos oferecer uma ótima experiência de compra para você. Sentimos informar que estamos com instabilidade em nossa plataforma para reembolsos e estornos de pedidos. Se esse é o seu caso, estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Você receberá mais informações sobre seu reembolso e prazos por e-mail, ok? Qualquer dúvida, estamos à disposição---- Constrangimento total e falta de respeito em não cumprir com a responsabilidade legal ao consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 134,98

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: U. S.

02/02/2024

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.