Voltar

assistencia tecnica nao devolve produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. q.

Para: LOJAS COLOMBO

04/02/2024

entreguei celular dia 04 01 24 e ate hoje dia 04 02 nao dâo satisfaçâo

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (7)

LOJAS COLOMBO

Para: i. q.

04/02/2024

LOJAS COLOMBO

Para: i. q.

04/02/2024

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1436808ack/AvPf1QruDv8S~YYnGtAe~yL7qfMq2C75Mv_2~zj~PP9~/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - assistencia tecnica nao devolve produto - (CPTBR01964047-88) Referência da Pergunta 240204-000001 Data de Criação: 04/02/2024 08:33 a.m. Data da Última Atualização: 04/02/2024 08:33 a.m. Status: Não Resolvido [---002:000582:47126---]

LOJAS COLOMBO

Para: i. q.

07/02/2024

Recentemente voce solicitou assistencia pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Ainda estamos trabalhando no seu problema. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1436808ack/AvPf1QruDv8S~donGmYe~yL1qfMq2C75Mv8b~zj~PP~S/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - assistencia tecnica nao devolve produto - (CPTBR01964047-88) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por E-mail (Thainara.Delfes) (07/02/2024 03:48 p.m.) Prezados Qual é o CPF desse cliente que não consta na demanda E teriam mais informações está mito vago precisamos de mais informações para poder dar andamento Aguardamos THAINARA Serviço de Atendimento ao Cliente Lojas Colombo S/A www.colombo.com.br Cliente Por E-mail de serviço (PROTESTE PROTESTE) (04/02/2024 08:33 a.m.) Referência da Pergunta 240204-000001 Data de Criação: 04/02/2024 08:33 a.m. Data da Última Atualização: 07/02/2024 03:48 p.m. Status: Não Resolvido [---002:007743:00360---]

i. q.

Para: LOJAS COLOMBO

07/02/2024

CPF 04238255933

LOJAS COLOMBO

Para: i. q.

07/02/2024

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1437935ack/AvPn1QogDv8S~cQnGose~yL7qfMq2C75Mv~o~zj~PP8h/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação -   assistencia tecnica nao devolve produto - (CPTBR01964047-88) Referência da Pergunta 240207-000379 Data de Criação: 07/02/2024 08:15 p.m. Data da Última Atualização: 07/02/2024 08:15 p.m. Status: Não Resolvido [---002:000582:47292---]

LOJAS COLOMBO

Para: i. q.

07/02/2024

LOJAS COLOMBO

Para: i. q.

13/02/2024

Recentemente voce solicitou assistencia pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, voce poderá reabri-la nos próximos dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis. Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1437935ack/AvPn1QogDv8S~TcnGmke~yL5qfMq2C75Mv9n~zj~PP_u/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação -   assistencia tecnica nao devolve produto - (CPTBR01964047-88) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por E-mail (Viviane) (13/02/2024 05:21 p.m.) Prezados Senhores, Esclarecemos que o pedido em referencia foi feito na modalidade de venda Marketplace, cuja responsabilidade é do respectivo vendedor, inclusive esta informação pode ser verificada em nosso site antes da efetiva compra, em vendido e entregue por. Tão logo o consumidor entrou em contato conosco, de pronto acionamos o nosso parceiro, e foi liberado o estorno do valor pago, cujo foi concluído. Nosso SAC já posicionou o consumidor através do protocolo 240102-000002. Permanecemos a disposição. Lojas Colombo S/A Referência da Pergunta 240207-000379 Data de Criação: 07/02/2024 08:15 p.m. Data da Última Atualização: 13/02/2024 05:21 p.m. Status: Resolvido [---002:001358:56442---]