Voltar

Meu aparelho foi danificado durante o transporte e a empresa não quer se responsabilizar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. a.

Para: MOTOROLA

05/02/2024

Comprei um aparelho celular moto G42 na cor azul, a cerca de 10 meses, no final de dezembro o equipamento começou a apresentar falhas na operação de áudio, tanto em ligação, como em áudio no WhatsApp, a cada 10 segundos cortava o som do microfone, logo após começou a não receber chamada, tentei de todas as forma resolver o problema, procurei uma assistência porém na minha cidade não tem, entrei em contato com o suporte, me solicitaram o aparelho via correio, então fiz o que foi me solicitado, coloquei o aparelho na caixa, e postei no correio, onde colocaram numa embalagem deles a caixa do celular, uma caixa grande pois não havia tamanho menor, perguntei pro atendente se era seguro o envio daquela forma, já que não havia nenhuma identificação com cuidado, ou produto frágil e etc, agora eles alegam a tela do aparelho trincada, sendo impossível o reparo, e a perca da garantia, antes eu tinha um celular que funcionava, com defeito, agora por conta do envio não funciona mais a tela, e eles se recusam resolver o problema, sendo que os responsáveis são eles, eles que solicitaram o envio via correio, por vender aparelhos em todo canto, mais não ter suporte de assistência em todas as cidades. Número do protocolo do atendimento: 240205003684 Eu quero meu celular do jeito que enviei funcionando.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

a. a.

Para: MOTOROLA

08/02/2024

Até o momento não obtive nenhum retorno da empresa, descaso total, quebram o telefone do cliente e não dão a mínima..

a. a.

Para: MOTOROLA

14/02/2024

Já se passaram 8 dias e até o momento ninguém entrou em contato comigo, simplesmente ficaram com o meu aparelho e pronto, nem me devolveram o aparelho, nada!