Voltar

Cancelamento da minha assinatura

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Wise Up

05/02/2024

Gostaria que fosse realizado o cancelamento da minha assinatura que se iniciou em 30/06/2023, não estou utilizando o serviço a um bom tempoentão tentei entrar em contato com a WISE UP para realizar o cancelamento e foi informado que só seria possível realizar o cancelamento em sete dias após a contratação de acordo com os termos de uso, mas nos termos não fala que não é possível cancelar após 7 dias. 11.4. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá, no prazo de 7 (sete) dias contados da adesão, requerer mediante envio de solicitação através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos. O texto da a entender que o consumidor cancelando em até sete dias irá receber o reembolso dos valores pagos. não que após 7 dias ele não poderá cancelar a assinatura. Esse esta sendo um serviço que não estou utilizando e quero cancelar

Solução esperada

  • O cancelamento da assinatura e exclusão das parcelas em aberto

Mensagens (2)

Wise Up

Para: A. A.

05/02/2024

Olá, Arthur! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em seg., 5 de fev. de 2024 às 16:52, escreveu:

A. A.

Para: Wise Up

06/02/2024

Ok estarei aguardando. Agradeço pela atenção.