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dificuldade com o pagamento

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. t.

Para: SKY

10/02/2024

Prezados responsáveis, Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço da Sky, pois desde o início do mês de Janeiro tenho enfrentado dificuldades para efetuar o pagamento da minha assinatura via cartão de crédito. É importante ressaltar que sempre utilizei este cartão para quitar minhas faturas, sem nenhum contratempo. Mas recentemente, fui informada de que a Sky não está mais aceitando pagamentos por meio de cartões de bancos digitais, nem tampouco de outro titular, algo que contraria minha experiência anterior. No mês de outubro, o pagamento foi processado sem problemas, uma vez que minha assinatura é debitada diretamente no cartão. Além disso, o sinal da minha assinatura foi bloqueado, tornando impossível desfrutar dos serviços pelos quais estou regularmente pagando. A situação é ainda mais frustrante, pois me vejo impossibilitado de realizar o pagamento devido à restrição a cartões de bancos digitais e de outra titularidade, que é minha única forma de pagamento. Espero que no mês seguinte juros não sejam cobrados por conta desse erro da Sky, primeiro porquê eles tinha que ter me avisado que a política da empresa mudou, sendo que só soube porque entrei em contato com eles após várias tentativas sem sucesso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: c. t.

19/02/2024

Caros, bom dia! Segue em anexo a resposta SKY, para o relato apresentado pelo consumidor. A SKY agradece e informa que se mantém sempre disposta a resolver as questões levantadas por clientes ou qualquer interessado em seus serviços, visando desta forma proporcionar um atendimento à altura das expectativas e dos direitos dos consumidores em geral.Atenciosamente,