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Compra não finalizada pelo site
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. M.
Para: LATAM
Olá, gostaria de relatar o ocorrido de forma simples. Tentei comprar uma passagem na Latam Airlines no dia 13 de janeiro de 2024, porém no momento de finalizar o pagamento o site emitiu uma mensagem dizendo que não era possível completar o pagamento por motivos de segurança. Mesmo assim o valor da compra entrou na fatura do cartão, então entrei com uma reclamação junto a empresa no dia 18/01/24, que me respondeu no dia 26/01/24 enviando a passagem para meu email, isso 15 dias depois da tentativa de compra que ocorreu no dia 13/01/24 e depois da minha solicitação de devolução do valor que ela estava cobrando. Até agora a resposta que a Latam deu é que o passageiro tinha de entrar em contato diretamente com a empresa, só que o problema é que NÃO houve compra, enviei os prints das mensagens que o site da empresa gerou dizendo que a compra NÃO foi finalizada, informei a Latam que já tinha comprado a referida passagem em outra companhia aérea no mesmo dia 13/01, e mesmo assim ela deu um jeito de processar essa compra e me enviar no dia 26/01/24. O site da Latam não é confiável já vi muitas reclamações nesse sentido, de não processar o pagamento, não emitir comprovante da compra e mesmo assim cobrar. Então se a empresa não tem uma boa equipe de TI não é culpa dos consumidores que estamos arcando com a conta. A única coisa que quero é que a Latam Airlines assuma a responsabilidade por sua má conduta e reembolse o valor dessa compra inexistente que eles estão me obrigando a aceitar. Eles estão tratando como uma compra que fiz e quero devolução, quando na realidade não houve compra, quando tudo é responsabilidade da empresa que não tem um site funcional.
F. M.
Para: LATAM
Como é? Vocês não vãodá nenhuma satisfação?
F. M.
Para: LATAM
Só relembrando que tenho provas da má fé da Latam segue abaixo