ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: CNK Consórcio Nacional

07/02/2024

FATOS: Em Abril de 2021, fechei contrato de consórcio (CONTRATO Nº 310289, GRUPO 0602 COTA 532 – ficha cadastral anexada) com a empresa ora reclamada, de um bem no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais). Onde tive que pagar dois boletos referentes a entrada de pagamento, nos valores de R$ 9.511,59 e R$ 100,00. Contudo, fui informado que a cota contemplada do meu grupo foi a 737, por sorteio, e a 531 com oferta de lance fixo de 50%. Segundo e-mail enviado pela empresa, minha cota de º 532 estaria ficado como suplente de lance fixo, ou seja, caso o consorciado que possuía a cota 531 não concluísse o faturamento do seu bem, eu seria convocado para assumir a contemplação com meu lance ofertado. Posteriormente, via e-mail novamente, fui notificado pela empresa que teria sido contemplado por LANCE FIXO, que foi onde efetuei o pagamento dos valores acima informados. Então, me dirigi até a agência de atendimento da empresa, na cidade de São Luis – MA, onde não obtive sucesso no atendimento, tanto quanto fui BLOQUEADO via WhatsApp. Acontece que até a presente data não obtive mais informações, de qualquer forma que seja, muito menos o recebimento do bem em questão. PEDIDOS: Devolução dos valores já pagos, no valor de R$ 9.611,59 no pix CPF 059.852.243-33 – BANCO NUBANK – DARLAN FERNANDES MONTEIRO Danos morais no valor de R$ 10.000,00 Cancelamento do contrato citado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9611,59
  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

CNK Consórcio Nacional

Para: D. M.

07/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Prezado(a) Senhor(a) . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  287426 (Reclamação - CONSORCIO - (CPTBR01966800-28)). 07/02/2024 10:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CNK Ouvidoria em: 07/02/2024 10:01 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:atendimento.cnk.com.br/Ticket/Edit/287426?token=2BA7EA55D986CBA9DD2995980C354769ED09331664371868       CNK ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA.   [MDK18593T307827867]Este email foi gerado por Movidesk

CNK Consórcio Nacional

Para: D. M.

07/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . O ticket N°  287426 (Reclamação - CONSORCIO - (CPTBR01966800-28)) foi atualizado pelo agente. 07/02/2024 10:01 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CNK Ouvidoria em: 07/02/2024 10:01 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:atendimento.cnk.com.br/Ticket/Edit/287426?token=2BA7EA55D986CBA9DD2995980C354769ED09331664371868   Cordialmente, Central de atendimento CNK ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA.     [MDK18593T307827867]Este email foi gerado por Movidesk

D. M.

Para: CNK Consórcio Nacional

16/02/2024

Estou no aguardo de um posicionamento da empresa.

CNK Consórcio Nacional

Para: D. M.

16/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Prezado(a) Senhor(a) . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  289439 (Reclamação -   CONSORCIO - (CPTBR01966800-28)). 16/02/2024 14:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CNK Ouvidoria em: 16/02/2024 14:49 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:atendimento.cnk.com.br/Ticket/Edit/289439?token=2A35EF12FCF7667320DB3CB4B3F7A13AEBB6E38D64371868       CNK ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA.   [MDK18593T309868255]Este email foi gerado por Movidesk

CNK Consórcio Nacional

Para: D. M.

17/02/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . O ticket N°  289439 (Reclamação -   CONSORCIO - (CPTBR01966800-28)) foi atualizado pelo agente. 16/02/2024 14:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CNK Ouvidoria em: 16/02/2024 14:49 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:atendimento.cnk.com.br/Ticket/Edit/289439?token=2A35EF12FCF7667320DB3CB4B3F7A13AEBB6E38D64371868   Cordialmente, Central de atendimento CNK ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA.     [MDK18593T309868255]Este email foi gerado por Movidesk

CNK Consórcio Nacional

Para: D. M.

23/02/2024

Prezados, saudações! Me chamo Bruno, sou advogado e represento a CNK Administradora de Consórcios, e venho através deste e-mail prestar esclarecimentos quanto à reclamação realizada por Darlan Monteiro, cuja resposta segue em anexo, com os documentos pertinentes. Solicito que acusem o recebimento, e fico à disposição para eventuais  esclarecimentos. Atenciosamente, --