Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: KABUM

07/02/2024

Comprei no dia 14/12/23 um fone de ouvido JBL no marketplace da Kabum!. Era para ser entregue em Porto Alegre. A loja é a Fast Shop. Por algum motivo desconhecido, o fone de ouvido foi entregue na cidade de São Paulo. Desde Dez/23 tenho tentado ou receber o produto ou ser ressarcido pela Kabum!, já abri protocolo em 22/12/23 (KB00000325291), mas sempre dizem que em até 5 dias úteis vão resolver a situação e nada acontece. Quero ser ressarcido pelo fone de ouvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 260,25

Mensagens (1)

KABUM

Para: A. B.

16/02/2024

Prezados(as), Segue, em anexo, Resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Em qua., 7 de fev. de 2024 às 11:10, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.