Voltar

Cai no golpe do boleto falso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: Banco Digimais

07/02/2024

Faz um ano e meio que financiei um veículo com o banco digimais não me deram a opção de data de pagamento por isso o vencimento sempre foi dia 15 mas só consigo pagar dia por meses pago desta forma com juros e são vários números de cobrança de empresas que representam a digimais mas mês passado numa dessa empresas surgiu uma empresa de fachada oferecendo baixar o juros pra que eu pudesse acertar a parcela em atraso do mês 12/23 me mandaram o boleto fui e paguei e fui cobrado pela digimais pelo atraso do boleto do mês 12 aí mostrei o comprovante de pagamento me falaram que cai no golpe que o banco digimais não se responsabiliza por isso mas eles o banco digimais da margem pra outras empresas de fachada a entrarem em contato com seus clientes pois são vários números diferentes com dd diferentes que efetuam as cobranças como vamos saber qual é verdadeiro se você fala com um atendente numa semana na outra o número não tá mais disponível aí é outro número outro dd te ligando e cobrando nessa brincadeira foi R$1,350,00 que perdi fiz b.o fui no meu banco e nada resolveu

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1350,00

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: D. D.

01/03/2024

Prezado(a) Sr.(a) Daniele Fernanda Dutra, Em atenção à sua manifestação registrada no site PRTOTESTE CPTBR01966931-62, a demanda foi submetida a área responsável, a qual informa que após análise detalhada acerca do ocorrido, não foi identificado o pagamento. Diante do cenário, orientamos entrar em contato com o Banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou a destinatária final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao nosso site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. Ressaltamos que após 10 dias do vencimento, informações de pagamento serão disponibilizadas por meio das assessorias de cobrança. Portanto, para regularizar a parcela em aberto, orientamos que entre em contato com a assessoria EVOLUTTIVA através do telefone (51) 25007474 Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contatar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation