ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Perfect Pay

07/02/2024

No dia 07/02/24 adquiri um aplicativo opinipix que não funciona. Portanto solicito meu dinheiro de volta. Estorno deverá ser feito no cartão de crédito final 4202. Número do pedido CompraPPCPMTB5DEOCP4 Agradeço desde já

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 97,90

Mensagens (1)

Perfect Pay

Para: A. D.

09/02/2024

-- Please reply above this line -- Olá , tudo bem? ESSA é UMA MENSAGEM AUTOMáTICA, QUE CONTéM TODAS AS ORIENTAçõES PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE RESPONSáVEL PELO PRODUTO. Em caso de suporte para UTILIZAçãO DO PRODUTO OU REEMBOLSO, pedimos que entre em contato com o suporte do produto adquirido* ATRAVéS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO RECEBIDOS EM SEU E-MAIL NO ATO DA COMPRA. Se APóS O PRAZO DE 2 DIAS úTEIS, sua solicitação não for atendida, deverá nos enviar print do seu contato realizado com o suporte do seu produto. APARECENDO DATA DE ENVIO, MENSAGEM COMPLETA E CONTATO DE SUPORTE. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] [1] Links: ------ [1] mailto:[email protected] Perfect Pay, A   PERFECT PAY  não realiza vendas de nenhum produto! Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Com base nessa informação,  como voce classificaria minha resposta? Ótimo [1]     Ok [2]     Não é bom [3] -- Atenciosamente, Andressa Marks [email protected] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7521978851/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7521978851/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/351007894/record/7521978851/3/ On Wed, Feb 7, 2024 at 20:45:11 -03,