- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
POSSÍVEL FRAUDE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. S.
Para: ABMEX PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA
Foi anunciado um produto no Instagram de uma marca conhecida. Clicando em "saiba mais" fui direcionado para um passo a passo de venda. Ao final os únicos dados são dessa empresa - ABMEX. Não recebi nenhum email, nada em relação ao produto ou a loja. Como pode uma empresa que faz a intermediação entre a loja e o consumidor aceitar isso? Estou indigado!
ABMEX PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA
Para: P. S.
*Olá, Seja Bem vindo(a) a Ouvidoria ABMEX!* *Sinto muito que isso tenha acontecido com o sr/sr(a). Entendo perfeitamente sua situação e os impactos dela.* *Que tal resolvermos juntos essa questão? Para isso, preciso que o sr/sr(a) me encaminhe por gentileza o **numero de protocolo **gerado e lhe informado no nosso canal de atendimento e os dados cadastrados na compra como:* - *Email:* - *Nome completo:* - *CPF:* *Atenciosamente Ouvidoria Abmex.* Em qui., 8 de fev. de 2024 às 10:56, escreveu:
P. S.
Para: ABMEX PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA
Pablo Armando Serradourada Santos. 770.100.351-72. [email protected]
ABMEX PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA
Para: P. S.
Conforme solicitado, processamos seu reembolso e ele deve aparecer em sua conta bancária nos próximos [10] dias úteis para compras via pix, e nas compras de cartão aparecerá em sua fatura de acordo com a operadora de crédito. Se voce ainda estiver precisando de suporte, entre em contato através do nosso canal de atendimento no site app.abmex.com.br, pois assim nossa equipe poderá lhe auxiliar em qualquer dúvida adicional que posteriormente tenha. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria ABMEX Em ter., 5 de mar. de 2024 às 16:02, escreveu: --