Voltar

Descaso no atendimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. c.

Para: Drogasil

09/02/2024

Quero deixar relatado aqui a péssima experiência que eu tive na Drogasil de Goiânia - setor jardim balneário meia ponte - telefone (62)99815-8236. Simplesmente não me atenderam, mandei uma mensagem 11 horas da manhã, estavam respondendo de 1 em 1 hora e depois que eu enviei os pedidos que eu queria, não responderam mais. Peguei o celular da minha mãe e mandei uma mensagem e responderam na hora, pq não me responderam? A Drogasil só responde os clientes que eles querem? Pq responde uns e outros não? Até agora eu não sei o motivo de eu ter ficado sem respostas e sem atendimento. Precisava do remédio fenobarbital para dar para meu cachorro que tem crises epiléticas graves e me enrolaram o dia inteiro sem resposta, meu cachorro poderia ter passado muito mal por culpa de vocês. Estou muito insatisfeita com o atendimento Drogasil e estou pensando seriamente em entrar com um processo na justiça pelo descaso no atendimento e por estarem escolhendo quais clientes querem respondem.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais