Voltar

Não consigo cancelar uma compra

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: PRIVALIA

13/02/2024

Comprei um produto no site Privalia em 27/01/2024. Recebi a calça da marca CANAL CONCEPT em 03/02/2024. Como a calça não serviu, desde o dia do recebimento entrei em contato com o site para que eles enviassem o Código de Postagem para a devolução do produto. Enviaram um email, em que o atendente de nome Gregori solicita algumas informações. Respondi a todas as perguntas, mas não obtive mais nenhum contato. Simplesmente ignoraram. O Privalia fere o Código de Defesa do Consumidor ao não permitir que o cliente devolva o produto. Entrei em contato pelo chat por 2 vezes onde informam que o código de postagem seria enviado, mesmo assim não recebi nada. Mandei email mas não obtive resposta. Publiquei 2 reclamações no Reclame Aqui mas também não obtive qualquer resposta. Estou muito indignada com a conduta do site Privalia, e meu próximo passo será acionar a justiça. Pedido n. 1406350596456-01

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 223,99

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: C. M.

13/02/2024

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.