Voltar

Lista de espera para atendimento

Physiomet
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Physiomet

13/02/2024

Bom dia! Meu filho em 2022 fez tratamento na clínica durante um ano com fonoaudióloga pela unimed, ocorre que por motivos de saúde dessa profissional perdemos o tratamento. A empresa, até ofereceu outro horário, mas, infelizmente não encaixou nos nossos horários, e resolvemos continuar na lista até aparecesse outro horário. O descontentamento não é com os tratamentos, aliás são ótimos, por isso a nossa espera, e, sim, que não é possível que um ano passado ainda não tenham disponibilizado um horário para um paciente cliente da casa, onde a cada mês que se passa a perda é inestimável. Espero que entendam meu desabafo e encontrem logo um horário para que meu filho continue com seu tratamento. Obrigado Obs.: Precisamos de um horário pela manhã

Solução esperada

  • Horário com Fonoaudióloga